Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme: Lula O Filho.... Da Puta

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

na boa stronger essa eh sua opinião eu respeito !

mas aew !

nao sei q classe social vc é

mas ai so pobre to um trampo pra conseguir minhas coisas e moro numa favela e axo q realmente o brasil ta melhorando pelo menos oq vejo lah e em otras kebradas na qual ando !!

ele pra mim eh okra nao importa qtos dedos tem !!!

e ele pegou sim do zero pois 8 anos de fhc e eu nem vi diferemça nenhuma !!!

agora com nosso amigo -1 dedo mta coisa mudOu !!

so vc pegar por base do dolar !!!

de 3 qse 4 pra 1,70 e pocos poca mudança heiM !!

abraços !

desculpa mesmo cara, mas pelo o que você disse, te considero a parte burra da população, que ainda acredita no LULA.. o Brasil esta melhorando?! na maioria das vezes estará melhorando, mas não quer dizer que esteja acompanhando o mundo.. uma coisa que pode ser levada como base é o IDH: aumentou, mas o Brasil caiu na colocação, logo, simplesmente não acompanhou o resto dos países..

e você, acha correto bolsa família, transporte, gás?! isso porque foi levado até o senado o vale celular, felizmente não foi aprovado.. é simplesmente RIDÍCULO esses vales, apenas mostram o que o LULA faz para ganhar voto, só isto..

e meu, a maioria dessas coisas que mostra na televisão, que ele diz que foi no governo dele que surgiu, é mentira, simplesmente eles tiveram sorte e foram espertos de usarem isto como "slogan".. vale ver, o pré-sal não é do LULA (PT)..

http://www.gentequemente.org.br/2009/06/a-origem-do-pre-sal-e-pre-pt/

Abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Aew Bronco! Se proibiu os assuntos Machismo, Feminismo, Futebol e Religião, mas se esqueceu da política =). Isso num vai chegar a nada, tem gente que está gostando e tem gente que não tá. Esse tópico só vai dá discussão...

Postado

Aew Bronco! Se proibiu os assuntos Machismo, Feminismo, Futebol e Religião, mas se esqueceu da política =). Isso num vai chegar a nada, tem gente que está gostando e tem gente que não tá. Esse tópico só vai dá discussão...

Daqui a pouco ele vai atualizar as regars da seção skakoskoko'

Postado

Blz foi mal , so quis ver a opiniao dos outros a respeito e a;faugh falou tudo , o brasil n ta acompanhando os outros paieses , e o outro amigo falando do quilo de file , e barato e , mas poderia custa 2 3 reais um quilo de file! amigo podemos pegar como base os suplementos , pagamos 90 pila num whey da neonutri aki no brasil e la nos EUA pagamos 69 num da optimum , ha algo errado a mto tempo q ja devia ter mudado!

Postado
pagamos 90 pila num whey da neonutri aki no brasil e la nos EUA pagamos 69 num da optimum , ha algo errado a mto tempo q ja devia ter mudado!

Tu tem é que aprender a ser brasileiro, isso sim, tu paga 90 reais? Eu pago 400 em 20 KG, com a bateria prima da Optimum, é só uma questão de ver as coisas parceiro, tu vem dizer que " os classi media é isso e aquilo" 90 pila pra ti entao nao é nada... Pagar 2, 3 reais num KG de filé ? me desculpe, mas isso nao ia dar pra pagar nem o pasto que o gado fica :D..

Coisas que não adianta discutir:

Politica,

Mulher,

Religião

e Futibol,

cada um sempre vai ter a sua opinião :D

Postado

Não tem dessa de Lula, FHC, etc.

Vc divide em 2 tipos: políticos e povo.

Qualquer um com poder na mão vai querer tirar proveito, QUALQUER UM.

Isso é fato.

Aqui é cada um por sí, o resto que se foda.

Só pra lembrar...

O Pitta morreu sexta-feira passada... no dia da Consiência Negra... ironia né, não?

Postado

opa axo q ta rendendo mto o povo ja to começando a levar pro pessoal sei lá !

eu pelo menos so estou demostrando a minha opinião cada um tem a sua !!!

eu acho q o basico é respeitar as opinioes !!!!

abraços e sobre q o amigo la em cima falo parte burra da populaçao falo pra ele q escrevi nao pq eu vi em algum lugar ou em jornais e sim oq eu vivenciei e vivencio ao meu redor !!

abraços !

Postado (editado)

Tu tem é que aprender a ser brasileiro, isso sim, tu paga 90 reais? Eu pago 400 em 20 KG, com a bateria prima da Optimum, é só uma questão de ver as coisas parceiro, tu vem dizer que " os classi media é isso e aquilo" 90 pila pra ti entao nao é nada... Pagar 2, 3 reais num KG de filé ? me desculpe, mas isso nao ia dar pra pagar nem o pasto que o gado fica :D..

Coisas que não adianta discutir:

Politica,

Mulher,

Religião

e Futibol,

cada um sempre vai ter a sua opinião :D

Concordo completamente com a parte em negrito, apenas não aguento ver um tópico desse tipo e não argumentar.. hehe

Abraço!

opa axo q ta rendendo mto o povo ja to começando a levar pro pessoal sei lá !

eu pelo menos so estou demostrando a minha opinião cada um tem a sua !!!

eu acho q o basico é respeitar as opinioes !!!!

abraços e sobre q o amigo la em cima falo parte burra da populaçao falo pra ele q escrevi nao pq eu vi em algum lugar ou em jornais e sim oq eu vivenciei e vivencio ao meu redor !!

abraços !

não adianta você ver a evolução de uma favela, tem que ver ao todo, o país inteiro.. não tem como comparar o sudeste com o nordeste, não é porque a cidade de SP está cada vez mais rica que podemos pensar que o Brasil está evoluindo adequadamente..

e cara, desculpa mesmo se te ofendi.. e tente melhorar sua escrita, usando vírgulas principalmente.. chega a ser meio complicado entender algumas frases, como a parte destacada.. não precisa ser perfeito, mas o menos bagunçado possível.. sei que não estamos em um fórum sobre a língua portuguesa, mas enquanto estivermos dialogando com outras pessoas devemos ser claros..

abraço! bom treino! ^^

Editado por alFaUHG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...