Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme: Lula O Filho.... Da Puta

Posts Recomendados

Postado

Entao e relativo mas eu n quis discutir isso principalmente , mas acho que poderia melhorar , split eu nao quis dizer isso , vc gasta 400 reais em 20 kg ??/ e dai veio eu fiz uma comparacao , entao blz vc gasta 400 aki por 20kg d whey , la vc gastaria 100 e pokos no maximo , eu to falando q poderia ser melhor , q agnt caiu numa fase de aceitacao mto grande , agnt tem q fazer alguma coisa , desse jeito e foda!!

ABOMAI NA PRESIDENCIAAAAAA!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oh rlx não me ofendo não, por isso q só opino oq sei.

sobre a questão de favela tbm dei otros exemplos mas deixa pra lá.

sobre a escrita é por conta q digito com pressa pq to no trampo e se pegarem eh justa causa ai já viu kkkkkkkkk

abraços !!

Postado

Entao e relativo mas eu n quis discutir isso principalmente , mas acho que poderia melhorar , split eu nao quis dizer isso , vc gasta 400 reais em 20 kg ??/ e dai veio eu fiz uma comparacao , entao blz vc gasta 400 aki por 20kg d whey , la vc gastaria 100 e pokos no maximo , eu to falando q poderia ser melhor , q agnt caiu numa fase de aceitacao mto grande , agnt tem q fazer alguma coisa , desse jeito e foda!!

ABOMAI NA PRESIDENCIAAAAAA!

Comprar whey extrangeiro mas barato é bom pra min , pra ti e pra maioria dos marombeiros e pros donos das industrias extrangeiras , agora é péssima pro industria nacional , ou seja, é péssimo para o brasil.Meu pai é empresário e era contra lula , mas agora é a favor ,aliás dificil achar alguem quem viveu a era Color(nem com 1000mil reais comprava um whey heheeh) seguido de Sarney e diga que a era Lula é ruim.

Postado (editado)

Sim, eu sei que poderia estar melhor, mas veja bem, esses problemas são os mesmos desde o descobrimento, nunca mudou nada, pega a história do Brasil, desde o inicio a gente foi assim, explorado, e sempre sendo pior do que as grandes potencias mundiais, mas não pdoemos comparar o Brasil com os E.U.A, é inutil, porque? Porque a nossa colonia era de exploração, a gente foi explorado, e a deles de colonização, o proposito deles lá nos E.U.A já era de se construir uma grande potencia desde o inicio, já aqui, todos nós sabemos que no inicio a intenção dos portugues era apenas tirar tudo o que se tinha, e levar embora. Ai talvez algum diga " mas somos independentes desde 7 de setembro de 1822", mas só alguem que nunca estudou história pra acreditar nisso, porque todos nós sabemos que isso foi só pro povo se conformar a situação do Brasil, não mudou em nada depois da independencia.

Então, se é pra fazer comparação, que compare com algum pais que teve uma história desgraçada como a nossa, onde milhões de índios foram mortos, e escravizados, e não com um pais o qual seu objetivo sempre foi ser "grande".

Editado por split
Postado

Proibir Política nessa seção seria ótimo.

Não vou comentar sobre o assunto porque sei que minha opnião não vai mudar ninguem mas, garanto que tem muita gente falando o que não sabe.

Lula pode não ser um ótimo presidente mas, é o segundo melhor(menos ruim) que tivemos até hoje. Pense nisso.

Postado

Cara, Lula (ou quem estiver por trás dele) é um gênio.

Tem o país na palma da mão, conseguiu com que o mesmo se desenvolvesse na forma social e econômica.

Sem contar que na politica externa, negocia com EUA e Irã ao mesmo tempo e ainda fica de certo na história.

Tenho medo do próximo presidente, creio que não saberá manejar as coisas tão sabiamente.

Postado

So sei que esse filme quer fazer propaganda pra dilma no próximo ano...(indiretamente)

Mais uma forma de "burlar" a lei que existe no brasil

Porque no Brasil a galera tem a mania de criar lei e nao cumprir

É só ver quantas reformas na constituição nós ja tivemos.

Postado (editado)

na boa stronger essa eh sua opinião eu respeito !

mas aew !

nao sei q classe social vc é

mas ai so pobre to um trampo pra conseguir minhas coisas e moro numa favela e axo q realmente o brasil ta melhorando pelo menos oq vejo lah e em otras kebradas na qual ando !!

ele pra mim eh okra nao importa qtos dedos tem !!!

e ele pegou sim do zero pois 8 anos de fhc e eu nem vi diferemça nenhuma !!!

agora com nosso amigo -1 dedo mta coisa mudOu !!

so vc pegar por base do dolar !!!

de 3 qse 4 pra 1,70 e pocos poca mudança heiM !!

abraços !

A mudança do FHC vc está vendo agora...

O Lula só está plantnado o que o FHC plantou...

Aprenda a ler noticias e não fique no achismo! =)

LULA é pior que o capeta!!! Governo mais ladrão que esse ainda ta pra surgir...

EDIT: Serio mesmo que vcs estão falando bem do Lula?!?!? PQPPP!!!!! Eu não consigo acreditar nisso!!!

EDIT2: COnhecidencia ou não a maioria do Sudeste e Sul são contra o Lula.. enquanto Norte e Nordeste é a maioria a favor.... isso é conhecidencia?? Acho que não...

EDIT3: Ainda indiguinado pelo fato de pessoas apoiarem o Lula... vc não leem revistas? Jornais?!?!!? Porrraaaaaa.... depois dessa eu não sei nem mais o que falar.... =///

Editado por funkstatic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...