Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme: Lula O Filho.... Da Puta

Posts Recomendados

Postado

Bom recentemente ouvimos a midia falando sobre o novo filme do lula chamado : LULA O FILHO DO BRASIL , mas vou ser sincero , tinha q ser LULA O FILHO DA PUTA. Vemos 70% de aprovacao do povo , o povo mesmo , akele bando de pobre babaca e uns classe media, independentemente da classe , isso nao importa , agora o foda e o povo acreditar nele , um filho da puta com 19 dedos q pego o fim d politica do UFHC andando e deu continuidade , e ainda tem coragem d falar q levantou tudo do zero , e quem disse q a situacao ta boa assim , parece q vivemos em um mundo diferente desse mundinho da tv onde sempre os niveis de emprego tao subindo , a industria ta exportando mais e etc , ISSO E SO NA TV! agora em casa nao , em casa ta sempre faltando akele dinheirinho no final do mes seja pra pegar um whey ou outra coisa , nunca ta bom , vemos nossos pais e familiares sempre reclamando. E isso nao muda.

Agora com o lancamento do filme , que teve um orcamento de milhoes de reais ( SEI LA DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO , NO MINIMO E NOSSO de todos os impostos que pagamos ) agora ainda lancam o VALE CULTURA para valer a partir de 2010 ano da estreia do filme , tudo para mais pessoas verem e atrairem mais eleitores q consequentemente votaram na DILMA DUCHEFE apoiada pelo presidente.

Quando estouram os escandalos ele nao sabe de nada , mas na verdade ele e o pior d todos , ta dando uma de bomzinho e comendo pelas beiradas. Desse jeito o pais nao tem futuro , nao tem mesmo , temos q fazer alguma coisa pra mudar isso logo!

( pqp escrevi um texto , d onde tirei inspiracao para isso ???)

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na boa stronger essa eh sua opinião eu respeito !

mas aew !

nao sei q classe social vc é

mas ai so pobre to um trampo pra conseguir minhas coisas e moro numa favela e axo q realmente o brasil ta melhorando pelo menos oq vejo lah e em otras kebradas na qual ando !!

ele pra mim eh okra nao importa qtos dedos tem !!!

e ele pegou sim do zero pois 8 anos de fhc e eu nem vi diferemça nenhuma !!!

agora com nosso amigo -1 dedo mta coisa mudOu !!

so vc pegar por base do dolar !!!

de 3 qse 4 pra 1,70 e pocos poca mudança heiM !!

abraços !

Postado

Eu era totalmente contra o Lula, e só sabia reclamar tbm, mas então estudei mais a fundo, e ví que não é assim, eu não gosto dele, pra mim ele ta sempre fazendo o papel de coitadinho, mas cara, eu vou te falar do que eu sei, no governo Fernando H., durante todo seu mandato nunca houve 1 só concurso publico federal, com o Lula, só na area da Policia Federal este que vai abrir ano que vem, já é o 3, isso tirando os regioanis, o povo brasileiro nunca comprava tanta coisa como agora, então sendo assim, eu sempre que vou falar do Lula, deixo claro, EU NÃO GOSTO DELE, mas não posso negar que ele conseguiu evoluir o Brasil.

Se ele pioro? Claro que sim, só idiota pra acreditar que a gente ta numa democracia, a verdade, é que isso aqui é uma ditadura, ele tem meio senado na palma da mão, o que ele nao conseguir ele cria mais um ministério e deixa o cara empregar mais de 500 pessoas, então, não adianta, isso é uma ditadura sim, porque tudo que ele quis ele conseguiu, sempre dando o jeitinho " brasileiro " de sempre.

Conclusão? Não adianta, os meus principios sempre vão ser diferentes dos seus, por isso nunca existira um mundo perfeito, e sendo assim, ah gente sim que gosta do Lula, eu fui pro nordeste esse ano, e cara, aquilo evoluiu uns 50000%, é sem comparação mesmo, então não adianta, mesmo eu nao gostando dele, é preciso ver os dois lados.

Postado

Cara depende mto do ponto de vista , que melhorou melhorou , mas foram consequencias d um governo anterior , a questao do dolar por ex e consequencia do governo anterior e da atual situacao economica , o lula tem 1 dedo nisso com certeza , mas que poderia esta muito muito melhor poderia!

Postado

eh ate ai poderia estar melhor mas qm garante se os tucanos ganhassem a eleição ia ter eesta evolução q teve?

e qm garante q se fosse outro no lugar dele ia evoluir mais ou menos?

nao tenho partido apenas admiro cada um !

axo q qm eu gostaria q ganhasse a presidencia o eduardo suplicy ele esta sendo cogitadO a se eleger vamo ver !

garanto q ele terá mtus votos !

a respeito serra e alckimin nao gosto deles pq eles visam a presidencia e usam o estado de são paulo pra permanecer na midia ate uma proxima eleição se eh q me entendem !

Postado

Podemos citar coisas basicas comecando pelos impostos , cerca de tudo o q temos pagamos em media 50% de impostos , somos um dos paises q mais pagamos impostos e nao temos nada em troca , nada , absolutamente nada , muito poderia ser feito , principalemente para a melhoria desse sistema fudido de educacao e de saude , q e mto falho , muito falho mesmo!

Alimentacao , somos um dos maiores produtores de carne , soja , leite etc. Qual a explicacao de pagarmos precos absurdos por alimentos sendo q somos produtores ,e la fora onde importam , sai mais barato , e eles ainda pegam os de melhor qualidade!

A gasolina custa 2 e tanto o litro , sendo q na bolivia custa 80 centavos , temos uma porrada d petroleo aki q da pra abastecer o mercado interno tranquilamente!

ACho que se ele pensasse em uma boa politica voltada tanto para o mercado interno quanto para o externo a nossa vida melhoraria muito em termos de qualidade , educacao , saude e bem estar , e ainda continuariamos consequentemente evoluindo la fora , IDH PIB e etc , e as exportacoes tambem!

Postado

Mas melhor pra quem? Tu entra numa delegacia da Policia Federal agor, tu sbe quantos mil agentes ele empregou? Alguns mil, tu sabe qual o salario inicial ? 8 pau por mes, tirando diarias, tu acha que pra essa pessoa poderia ta melhor ? Vai no nordeste, no sertão, tu acha que pra eles poderia estar melhor? Claro que nao, isso depende muito.

Postado

@edunanet182 cara rsrs o suplicy ia ser muito engracado na presidencia , tipo assim o cara e o mais viajado q tem , mais maconhero eahuehua! mas dependendo da politica q ele adotasse ia ser boa ,ele tambem è petista , mas como eu disse , se voltasse mais um pouco para o mercado interno e fizesse acontecer , ai seria outra coisa! O problema e q o politico perfeito nunca ira existir! entao temos q procurar o melhor . o que chega mais perto , por mais q eu tenho criticado o lula , ele e o fernando henrique ate q nao foram tao horriveis!

Postado

Alimentacao , somos um dos maiores produtores de carne , soja , leite etc. Qual a explicacao de pagarmos precos absurdos por alimentos sendo q somos produtores ,e la fora onde importam , sai mais barato , e eles ainda pegam os de melhor qualidade!

Aonde tu mora eu nao sei, mas pago 7 reais o KG do filé, e 5 o do patinho, e 3,59 o do peito de frango :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...