Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa meus grandes,,,

salmao ficaria um custo muito caro para min. ... pode ser peito de frango, alcatra sim

sobre o azeite colocarei na seia junto com muscle milk , 4 ovos cuzidos , frango , agua ;)

a respeito do sodio eu nunca tinha pensado nisso uahauahua h.. boa ideia amigo tem sugestoes de que eu aumentaria pra chegar as 4000kcal por dia ?

como citei acima vi que estava cedo de mais pra cutting e que eu devia me focar no objetivo de hipertrofia até pelo menos chegar nos 40 ai sim faze um cutting pra rasgar. Acho que eu deveria aumentar o nivel de carb .. a proteina ta otima aumentar um poco as gorduras e colocaria o azeite na ceia.

a respeito do arroz acho que nao tem muito carb assim .. pesquisarei melhor e postarei quanto ele tem.

sugestoes sao sempre bem vindas principalmente as construtivas.

abraços

Publicidade

Postado

quanto tempo de treino? dependendo do tempo, axo desnecessário fazer um treino ABCDE para cutting. Você poderia fazer um ABC com 2 dias intercalados de aeróbico.

Trocaria o queijo minas por peito de peru/ovos ou outra coisa. Faltou incluir algumas gorduras insaturadas na ceia, para prolongar a digestão das proteínas e sintetizar os hormônios durante o sono.

Comeria mais peixe/atum/salmao do que peito de frango, pois tem ômega 3 e ajuda na queima de gordura.

No mais, a dieta está muito boa.

Postado

iae meu grande,,

olha eu treino a 6~7 meses contando q tem 2 meses que treino serio, o ABCDE eu n acho mt bem pra cutting tb nao, na minha opniao eu acho que o ABCDE é pra quem sabe treinar de verdade com tecnicas que lesionem bem os musculos ; bi-sets , super-sets e eu procuro dar o maximo de min todo dia que chego a academia , eu ma lho com se tivesse um cara com um revolver na minha cabeça e ali fosse o fim do mundo, so que como citei acima postei a dieta mas acabei disistindo do cutting deixei ela pq ela é muito util pra min principalmente quando vcs opinam.

me falem os horarios pra colocar o peixe :D

eu n tenho uma opniao sobre o sodio .. me deem sugestoes o que eu deveria por pra ai sim ficar uma dieta pra hipertrofia , eu passo horas todos os dias no site olhando esta parte de nutrição mas toda ajuda é bem vinda

sugestoes sao sempre bem vindas principalmente quando sao construtivas !

abraços

Postado

Desencana de sal........o que mais acontece e atletas consumindo MENOS sal do que precisam, pode acreditar.

A dieta tá bacana e sinceramente nao sei se voce precisaria de 4000kcal por dia pra crescer com qualidade.

Da uma pesquisada e poste um novo topico, ja que mudou o foco da dieta.

abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...