Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Refeed - Como Voces Fazem?

Posts Recomendados

Postado

Sempre fiz o refeed no meu dia off, ontem estava conversando com um cara que compete na minha academia e ele disse que eu estava fazendo errado.

Quando ele faz um refeed, utiliza sempre no dia de treino que ele quer focar o desenvolvimento, mas treina com o glicogenio depletado (dependendo ate treina em jejum) e depois disso carba durante o resto do dia inteiro.

Alguma sugestao, post com essas infos?

grato!

Publicidade

Postado

Sempre fiz o refeed no meu dia off, ontem estava conversando com um cara que compete na minha academia e ele disse que eu estava fazendo errado.

Quando ele faz um refeed, utiliza sempre no dia de treino que ele quer focar o desenvolvimento, mas treina com o glicogenio depletado (dependendo ate treina em jejum) e depois disso carba durante o resto do dia inteiro.

Alguma sugestao, post com essas infos?

grato!

Vai de você. De quantos refeeds você faz e etc.

Eu, em cutting LCGH, gostava de fazer no dia de Pernas e no esquema que seu amigo falou, treinar em jejum e depois carbar.

Postado

Tanto faz, isso depende muito do seu objetivo.

Ah, e não se baseie no seu amigo de academia, ele compete, ou seja, tem uma estratégia totalmente moldada pro objetivo dele, não é a SUA situação atual, então obviamente não copie ele só pq ele faz desse jeito.

Mas nada impede você de fazer como ele, só não ache que a estratégia dele é a 'certa' ela é a certa para o objetivo DELE, enfim, acho que deu pra entender.

Postado

Obvio que nao vou seguir as mesmas coisas que ele, hahahah, ele compete em nivel pro, paga mais em gh do que eu pago de aluguel + faculdade =)

minha dieta eh ~100g de carbs

meu primeiro refeed vai ser agora que eu ja vi meu rendimento de treino cair.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...