Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Cipionato de testosterona + Dacanoato de Nandrolona + Oxandrolona) [Fotos/Exames] FINALIZADO

Posts Recomendados

Eu não recomendaria inserir uma quarta droga no protocolo.

Vc escolheu drogas de ação lenta, é provavel que an quarta semana comecem a bater melhor.

Vc tem algumas opções>

1 iniciar JÁ a oxandrolona, o efeito dela é bem rápido, mas teria que adquirir mais pra levar até o fim do ciclo.

2 Aumentar a dose de deca. Eu dobraria sem medo, pois geralmente são subdosadas. Já a testo, como é deposteron, de farmacia, vc mantem essa dose mesmo que está ótima.

agora que vi, vc tá usando testoland e não deposteron.

Mas mesmo assim, mantenha a testo, acho mais recomendavel dobrar a deca. A deca landerlan, não é ruim, pode ser mais confiavel que essa aí.

Valeu as dicas irmão, realmente mandar a oxandrolona agora implicaria em adquirir mais e Dilma não tá ajudando... vou esperar o fim da quarta semana pra ver no que dá, realmente são drogas de ação mais lenta, mas a ansiedade é foda.... caso não melhore significativamente eu adquiro uma outra deca (tentarei da lander) e subo a dosagem...mas por hora vou esperar...

qual intenção de misturar nandrolona com oxan ? pq variar as doses de oxan ?

A minha intenção inicial era fazer um ciclo básico de deca x dura de farmácia, mas como todos sabem, não é tão fácil conseguir, então decidi ir de deca under x testoland, coloquei a oxandrolona no protocolo por que foi uma droga que já me deu bons resultados, ganhei 4kgs apenas com oxandrolona em 2010, não foi ''um ciclo'', apenas tomei um frasco e obtive bastante resultado, ai pensei que ela pudesse dar um up no fim do ciclo, sobre a mudança de dosagens é por que na minha primeira experiencia com oxandrolona tive uma puta diarreia ao começar com uma dose mais alta, coisa de louco, parecia que estava mijando pelo c*, só saia água, foi uns 3 dias pra me recuperar, e a unica coisa que tomei diferente na época foi a oxandrolona, depois que melhorei voltei a tomar começando com uma dose menor pro organismo ''acostumar'' e aí foi de boa...

você pode ter ganhado apenas 1,7kg mais ta bem notavel a mudança

Os rangers são foda, sempre fazendo a gente se sentir melhor... kkk, Valeu irmão, foda é o cara pensar no quanto ''de veneno que já foi e ver que só levou 1.7kgs, mas é a ansiedade, vou baixar a bola e lembrar que ainda faltam 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve amigos...Mais uma semana se passou e cá estou pra novamente relatar o que rolou essa semana... agora estou começando a levar fé no ciclo, seguem os dados atualizados:

Peso inicial 68.0 - Peso da primeira semana de ciclo 69.4 - Peso da segunda semana de ciclo 69.7 - Peso atual 72.0

BF Inicial 9% - bf primeira semana de ciclo 11% - segunda semana 11% - Atual 12.8%

Braço Inicial - 37cm - Braço Primeira semana de ciclo 37.5 - Braço segunda semana de ciclo 37.7 - Braço atual 38.5cm

Sobre os colaterais

- Acumulo de gases (Continua na mesma e parece que tá piorando, estou pensando em começar a mandar uns luftal kkkk)

- Acne (Não estou tendo mais, não sei se foi apenas o tempo do organismo assimilar, sei lá, mas zerou as espinhas...)

- Libido alta (Continua)

- Sensibilidade nos mamilos (controlada)

- Leves dores de cabeça (Não estou sentindo mais)

- Batimentos acelerados (quase ''no meu normal'')

Finalizadas 3 semanas de ciclo, já foram 6 aplicações de 200mg cipionato, 2 aplicações de 375mg de nandrolona mais 1 aplicação de 250mg de nandrolona

Fotos:

11960141_1024989004200231_81959851016960

11923219_1024989017533563_55965045996556

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário

Parabéns cara, dá pra perceber nitidamente os ganhos, agora os venenos começaram a "bater", kkkkk, segue firme!

Poxa, valeu irmão, os venenos ajudam e tal, mas tô vendo na pratica que a gente também precisa se esforçar pra kct... obrigado pelo apoio!

Abraço!

Link para o comentário

Salve galera, passando aqui pra dar uma leve e negativa atualizada... Andei dando vacilo com relação à dormir na hora certa, por 4 dias seguidos dormi muito tarde e acordei muito cedo, chegando a dormir entre 3 e 4 horas apenas em um dos dias... Resultado, ainda na sexta a noite comecei a sentir sintomas de gripe, garganta querendo fechar, coriza, região dos olhos meio pesada e pah.. Então de imediato comecei a mandar benegripe... Desde sábado estou tomando e parece que tá dando uma segurada mas a qualquer momento a gripe vai me pegar com força... Se alguém tiver alguma dica pra me dar uma força que não seja a ingestão de altas doses da vitamina c (por que eu não posso) estou aceitando...

Medo de cagar o ciclo.. ?

Link para o comentário

A função da glutamina é melhorar o sistema imunológico... é vendida baratinha em farmácias de manipulação.

Estranho você ficar doente... desde que eu comecei a usar, só fiquei doente 1x (resolvi isso tomando uma benzetacil)

Link para o comentário

A função da glutamina é melhorar o sistema imunológico... é vendida baratinha em farmácias de manipulação.

Estranho você ficar doente... desde que eu comecei a usar, só fiquei doente 1x (resolvi isso tomando uma benzetacil)

Valeu a dica Herr..o problema é que eu já estou mandando a glutamina...1x 5g ao dia...recomenda subir a dosagem?

Como disse ali, acho que foi por causa das noites seguidas mal dormidas... deve influenciar negativamente na imunidade... =x

Link para o comentário

Valeu a dica Herr..o problema é que eu já estou mandando a glutamina...1x 5g ao dia...recomenda subir a dosagem?

Como disse ali, acho que foi por causa das noites seguidas mal dormidas... deve influenciar negativamente na imunidade... =x

Sim, noites mal dormidas influenciam negativamente.

Não precisa aumentar, já está ótimo.

Eu não uso glutamina desde que entrei na vida de hormonizado.

5g é o que eu usava natural. te, gente que fala que tem de tomar 5g 3x ao dia... desnecessário... As doses fisiológicas não chegam a 0,5g/dia... Usando 5g já estará mandando 10x a produção natural... Mas cada um faz o que acha mais digno.

Link para o comentário

Brother tô ciclo cipio e normalmente mando um multivitaminico junto ao ciclo 2g por dia, geralmente durmo pouco por causa da minha profissão, mas os ganhos estão de boa, tudo dentro do esperado (um pouco de retenção a mais do que eu esperava, mas de boa), tô acompanhando os ganhos aqui tbm, tô na 3 semana e sei que na 4 o veneno bate forte, boa sorte ae acompanhando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...