Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, passando para o resumo dessa quarta-feira...

Hoje tive nutricionista e meu BF deu uma subida.. não gostei muito por que o peso tá praticamente na mesma... 68.7 a 11% de bf...

Ela prescreveu uma parada chamada fisioton 400mg. 1 comprimido ao dia por 60 dia, segundo ela vai ajudar a ganhar massa e perder gordura...começo a tomar amanha...

Hoje também foi o segundo dia de aplicação... segui o conselho do Herr PSN e mandei tudo numa seringa só... 2ml de deposteron + 0,5ml de deca... mandei no vasto novamente, achei melhor não ficar importunando ngm pra aplicar e tô aplicando sozinho de boa no meu quarto na paz..enfim, zero dor, mas quando digo zero, é zero mesmo, nada, nem na aplicação nem no pós, daria até pra treinar perna hoje...até achei estranho não doer nada.. enfim...

Treino hoje foi perfeito, fazia tempo que eu não treinava tão bem...Peito x Triceps, subindo carga em todos os exercicios e executando de forma bem concentrada..lento, contração excêntrica ao máximo, quase parando....

Agora relatar um pouco dos colaterais que estou sentindo durante o ciclo (não quer dizer que seja tudo culpa das drogas)

- Acumulo de gases (sentindo uma leve dor na região esquerda do abdômen e aquela sensação de peso na região abdominal, quando eu deito de lado começa a liberar..kkkk ou quando corro também... ai a dor some..rs

- Acne (tá brotando umas espinhas chatas)

- Libido alta (ereções ''do nada'')

- Sensibilidade nos mamilos (já estou controlando com o tamox)

- Leves dores de cabeça (nada que me tire o sono)

- Batimentos acelerados (nada fora do normal quem em repouso seria de 70 - 100bpm... mas o ''meu normal' é entre 58 - 68... tá batendo 80...82 constantemente)

Editado por Júnior Rio

Publicidade

Postado

Resumo do dia:

Hoje não tenho muita coisa pra contar, estou sentindo um aumento progressivo da força mas esteticamente nenhuma diferença ainda...colaterais continuam na mesma, porem a sensibilidade foi controlada com apenas 1/2 comprimido de tamox por dia...

Amanhã chega a minha tpc e o anastrazol, devo começar a tomar amanhã mesmo.. por enquanto é só .-.

Postado (editado)

Salve galera, passando aqui pra relatar sobre essa sexta-feira, porém a partir de hoje irei relatar apenas semanalmente, não mais diariamente por que de um dia pra o outro pouca coisa muda, então toda sexta passarei aqui e deixarei um resumo da semana, caso alguém comente no tópico eu apareço pra responder algo...

Hoje faz exatamente 1 semana do inicio do ciclo e o resumo é o seguinte:

Peso inicial 68.0 - Peso atual 69.4

BF Inicial 9% - Atual 11%

Braço Inicial - 37cm - Braço atual 37.5

Comecei o anastrazol hoje, estarei usando 0.5 dsdn

Continuo com 1/2 comp de tamox tsd

e finalmente chegou minha tpc...ultrafarma demorando a entregar --' (digo isso pq só postaram minha encomenda 2 dias depois que o pagamento já estava confirmado, então a culpa não é dos correios)

11800494_1014749658557499_14822854141868

TPC

11836653_1014749671890831_66391493057934

Medicamento prescrito pela nutricionista

11836837_1014749685224163_37430965639241

Carcaça com 1 semana de ciclo /1/

11800581_1014749715224160_89893834184425

Carcaça com 1 semana de ciclo /2/

Editado por Júnior Rio
Postado (editado)

Salve parceiros... como prometido cá estou eu pra relatar o que rolou essa semana...

Velho, estou levemente decepcionado, passei a semana toda sem me pesar ou me medir pra evitar de cair o peso em algum dia e eu ficar chateado afim de chegar na sexta e ver ao menos uns 2kgs a mais... doce ilusão, vamos aos dados:

Peso inicial 68.0 - Peso da primeira semana de ciclo 69.4 - Peso atual 69.7

BF Inicial 9% - bf primeira semana de ciclo 11% - Atual 11%

Braço Inicial - 37cm - Braço Primeira semana de ciclo 37.5 - Braço atual 37.7

Relato.. essa semana foram novamente duas aplicações, uma no domingo dia 09/08 e outra ontem dia 13/08...nada de diferente, mandei no vasto de boa sem dor, sem intercorrências...

No total foram mais 400mg de cipionato de testo e 375mg de Decanoato de Nandrolona...

Estou mandando 0.5mg anastrazol dsdn

Tamoxifeno 1/2 tsd

Fisioton tsd

Até agora zerou a sensibilidade, até pensei em parar o tamox, mas não quis correr o risco, 1/2 por dia não deve dar muita bronca no ciclo não..

Sobre os treinos e ganho de força: Nessa segunda semana deu pra ter certeza que o ganho não era psicológico...aumentei absurdamente o peso em TODOS os exercícios... fica a dica pra quem for iniciante, não se empolgue, não pegue o peso que você consegue por que o músculo 'no veneno' acaba aguentando bem mais do que as demais estruturas como tendões, articulações em geral...resultado, dores mortais no ombro por ter subido quase 15kgs de cada lado no desenvolvimento... coisa de louco... força tá animal, mas o volume que é bom, deu uma estagnada... Espero voltar aqui na sexta feira e ter subido ao menos 1kg....

Alguém mais experiente pode dizer se é normal na segunda semana praticamente manter os ganhos?...

Seguem as fotos dessa semana...sexta estamos aí novamente.. flws!

11898654_1018058181559980_45074230419596

11891087_1018058198226645_23984726310455

Sobre os colaterais

- Acumulo de gases (Continua na mesma)

- Acne (não parece estar piorando, tá algo aceitável)

- Libido alta (Continua, quando a mulher não tá aqui é o jeito aliviar ao menos 2x no dia)

- Sensibilidade nos mamilos (controlada)

- Leves dores de cabeça (Não estou sentindo mais)

- Batimentos acelerados (melhorou um pouco, ainda está acima do ''meu normal'' mas já está abaixo dos 80bpm)

Sobre o meu exame de testo... converti os dados em um site de medidas, coisa mais simples do mundo, era só multiplicar por x100, ou seja, a minha testo bateu 1200 'natural' o.O... quero só ver durante o ciclo quanto vai dar .-.

Editado por Júnior Rio
Postado

Puts, ia esquecendo de uma parada sinistra que aconteceu comigo, aparentemente tenho alergia à altas doses de vitamina c, visando segurar o sistema imunológico comecei a suplementar 1g ao dia na segunda feira e acabei 'acordando' uma inflamação crônica que eu tenho nas pernas mas não aparecia há muito tempo... Percebi que era por causa da vitamina c pq as dores e vermelhidão começaram na segunda e pioraram na terça (dois dias que eu tomei)...hoje, dois dias depois de ter parado apenas com a vitamina c está praticamente normal... Nunca imaginei que pudesse ter isso por causa da vitamina c...

Postado (editado)

Galera,estou levemente preocupado com os ganhos.. tudo bem que foi só a segunda semana, mas no geral foram apenas 1.7kgs, estou até pensando em mandar uma Diana junto com a oxandrolona a partir da sexta semana.. nada decidido, apenas cogitando, se eu não vir uma evolução maior daqui pra lá, talvez faça isso.. queria bater ao menos os 75kgs com esse ciclo, que não seria muito mais do que eu já tive.. mas vamos ver...

Editado por Júnior Rio
Postado

Eu não recomendaria inserir uma quarta droga no protocolo.

Vc escolheu drogas de ação lenta, é provavel que an quarta semana comecem a bater melhor.

Vc tem algumas opções>

1 iniciar JÁ a oxandrolona, o efeito dela é bem rápido, mas teria que adquirir mais pra levar até o fim do ciclo.

2 Aumentar a dose de deca. Eu dobraria sem medo, pois geralmente são subdosadas. Já a testo, como é deposteron, de farmacia, vc mantem essa dose mesmo que está ótima.

agora que vi, vc tá usando testoland e não deposteron.

Mas mesmo assim, mantenha a testo, acho mais recomendavel dobrar a deca. A deca landerlan, não é ruim, pode ser mais confiavel que essa aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...