Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Cipionato de testosterona + Dacanoato de Nandrolona + Oxandrolona) [Fotos/Exames] FINALIZADO

Posts Recomendados

Neste ciclo longo, se suas bolas derem uma encurtada, TPC com serms da conta de fazer voltar?

Velho, eu espero que sim, pensei em mandar um proviron junto, mas infelizmente é de controle especial, mas como é primeiro ciclo e tal, acredito que o corpo se recupere de boa...

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi :)

Como foi a primeira aplicação, essa dor foi normal, então.

Quando o músculo é 'virgem' ele costuma doer um pouco mais. Nas outras aplicações no mesmo músculo, tu não deverá apresentar dores.

Por que não faz as aplicações no mesmo músculo? Tu pode puxar o cipionato de testosterona e o decanoato de nandrolona na mesma seringa e injetar.

Você pode aplicar até 3ml no vasto lateral da coxa sem problemas.

Você também pode aplicar até 5ml no glúteo sem problemas.

Link para o comentário

Oi :)

Como foi a primeira aplicação, essa dor foi normal, então.

Quando o músculo é 'virgem' ele costuma doer um pouco mais. Nas outras aplicações no mesmo músculo, tu não deverá apresentar dores.

Por que não faz as aplicações no mesmo músculo? Tu pode puxar o cipionato de testosterona e o decanoato de nandrolona na mesma seringa e injetar.

Você pode aplicar até 3ml no vasto lateral da coxa sem problemas.

Você também pode aplicar até 5ml no glúteo sem problemas.

Eu pensei que pudesse ser muito pro músculo ''processar'', então vou seguir sua dica, na quarta feira, dia da próxima aplicação já será no glúteo, dai mando tudo numa aplicação só... valeu pela dica..

Salve galera, passando pra atualizar a minha situação...

Hoje eu estou com as pernas praticamente zeradas, quase nenhum incomodo, nem no movimento resistido, parece que o músculo já deu uma boa processada no material, infelizmente não treinei hoje por conta do horário reduzido da academia, acabei não tendo tempo, sendo assim meu próximo treino de perna será na terça..amanhã será dorsal x bíceps (treino que seria hoje)...

Andei sentindo uma leve dor de cabeça/tontura hoje, mas acredito que não seja nada ligado as drogas não.. é que tá tendo uma infestação de insetos aqui na minha casa e usamos muito inseticida pra dar uma controlada e o cheiro tá incomodando...

Enfim... amanhã eu volto e adiciono algumas informações, como dados da dieta que estou fazendo e dos exames que fiz pré ciclo... abraço!

Link para o comentário

mano eu jogaria 12 semanas.

pretende postar exame de test?

to curioso pra saber quanto bateria 400mg de cipio da larnder.

Irmão planejei tudo pra 10 semanas por dois motivos, coragem que não é lá essas coisas e tia Dilma que não ajuda muito o lado financeiro, mas se der eu posso até estender...

Quanto aos exames, queria saber o momento ideal pra fazer durante o ciclo... tenho um exame de testo feito há 3 semanas, o foda é que a clinica de endocrinologia que eu fiz usa uma escala diferente da convencional pra medir essa porra, ao invés da referencia ser de 241 - 827 como eu vejo geral fazendo, a escala lá eh de 3 a 12, sei que porra é não... vou postar amanhã aqui...

Link para o comentário

Salve galera, tô aqui pra fazer o resumo do dia...

Hoje começou a rolar uma leve sensibilidade... então iniciei 1/2 comprimido de tamox pela manhã.. fui de 1/2 pq vai que essa porra seja psicológico, rs...se eu sentir a necessidade aumento no decorrer do ciclo...

Sobre o desempenho... Hoje novamente senti uma facilidade significativa nas execuções, ainda não me sinto seguro pra subir as cargas, mas estou cansando menos durante o treino e me recuperando mais rápido, pouco tempo depois de parar a execução já me sinto apto pra fazer novamente, mesmo assim estou respeitando o meu tempo de descanso...

Sobre os exames que prometi postar, são de pouco mais de um mês atrás....

11796188_1012623265436805_83468043842833

11800559_1012622925436839_47240350058819

11800559_1012622925436839_47240350058819

11060907_1012622948770170_79659478813616

11813248_1012623018770163_64233254416736

11817010_1012623055436826_80469253476130

11825052_1012623072103491_71217735909173

11836732_1012623095436822_91222263370795

11813516_1012623112103487_34702793966812

Sobre a minha vitamina D baixa, já venho fazendo reposição há um mês .-.

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário

acredito que pq geralmente é 250-1000 nanogramas por decilitro ou seja = 250ng/dl

se vc ver na sua referencia elas consta como 12ng/ML

e nao decilitro, acredito q e so fazer a conversao.

Depois farei essa conversão, mas fala aí irmão, quando devo fazer o exame pra ver quanto de testo bate os 400mg/semana da deposteron da lander?

Link para o comentário

Exame é bom fazer de 8~12 semanas pra analisar tudo. O organismo demora esse tempo pra atingir uma homeostase.

Partindo do pressuposto que o cipionato tem uma meia-vida de 6 dias, você terá seu valor máximo de testosterona a partir do vigésimo oitavo dia de aplicação. Eu acho que você deveria fazer a coleta depois do dia 28, um dia depois da aplicação.

Conversões para as referências de testosterona nesse link

Ah, estava viajando... pensei que era nmol/L

Mas pra converter ng/ml em ng/dl é fácil pow, só multiplicar por 10 rs

(é o mesmo que converter decilítro em mililitro)

Atenção: Achei seu valor de TSH bem baixo (mesmo dentro da referência)

Lokona essa sua médica. Nunca vi pedirem TSH sozinho, ela deveria ter pedido tsh, t4 e t3

Link para o comentário

Em 04/08/2015 at 23:46, Herr Psn disse:

Exame é bom fazer de 8~12 semanas pra analisar tudo. O organismo demora esse tempo pra atingir uma homeostase.

Partindo do pressuposto que o cipionato tem uma meia-vida de 6 dias, você terá seu valor máximo de testosterona a partir do vigésimo oitavo dia de aplicação. Eu acho que você deveria fazer a coleta depois do dia 28, um dia depois da aplicação.

Conversões para as referências de testosterona nesse link

Ah, estava viajando... pensei que era nmol/L

Mas pra converter ng/ml em ng/dl é fácil pow, só multiplicar por 10 rs

(é o mesmo que converter decilítro em mililitro)

Atenção: Achei seu valor de TSH bem baixo (mesmo dentro da referência)

Lokona essa sua médica. Nunca vi pedirem TSH sozinho, ela deveria ter pedido tsh, t4 e t3

Parceiro, ainda tô confuso, não consegui converter kkkkkkkkkkkk, depois dou uma lida melhor pra tentar de verdade...

Enfim, sobre o meu TSH acredito que tenha influência das altas doses de hidrocortizona que eu precisei tomar em julho do ano passado, tive uma puta infecção e a minha PCR bateu 392, quase generalizada, precisei tomar doses cavalares, e esse exame de TSH foi passado justamente por isso, espero que ele suba um pouco com o passar do tempo .-.

Tenho um exame de T3/T4 aqui, só que é de Março desse ano, tá meio desatualizado já né? Segue imagem:

10407715_1013252308707234_66090335694740

Resumo dessa terça-feira:

Então galera, pela primeira vez posso garantir com certeza que já estou tendo os efeitos dos AE's injetados na sexta-feira passada (31/07)... Primeiro, começaram ereções nos momentos mais inoportunos, do nada meu companheiro de aventuras resolve acordar e tudo quanto é mulher tá virando a Aricia Silva, tá difícil achar uma mulher feia, isso só pode ser efeito do cipionato kkkk.. outra coisa, começaram a aparecer umas espinhas chatas no rosto, mas nada de assustador, mas sei que tem a ver com os venenos pq ''naturalmente'' não tenho espinhas... e agora a melhor parte... força, força que não pode ser psicológica, pela primeira vez subi o peso em TODOS os exercícios do treino de ontem (Ombro X Perna)..vou ficar me pesando toda sexta-feira e postando aqui, peso/foto...assim eu não fico neurótico se perder algumas gramas de um dia pro outro.. esse lance de se pesar diariamente não dá certo .-.

por enquanto é só!

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...