JPauli 0 Postado Outubro 12, 2015 às 08:16 Postado Outubro 12, 2015 às 08:16 Resultados foram bons mano ... Estou acompanhando pela tpc
Jon snow sic 3 Postado Outubro 12, 2015 às 14:28 Postado Outubro 12, 2015 às 14:28 Bons ganhos fella O bom é que tu não ganhou barriga eu tô ganhando um pouco de gordura abdominal sai dos 68 e tô com 75 início da 5 semana nossos dados são parecidos só tua braceta que tá bem maior kkk Boa sorte pra segura os ganhos!
darkjedi 288 Postado Novembro 3, 2015 às 03:23 Postado Novembro 3, 2015 às 03:23 Volta pra relatar. Abração
Júnior Rio 7 Postado Janeiro 10, 2016 às 02:18 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 02:18 Salve galera... demorei mas voltei pra comentar sobre a minha TPC e o balanço final do meu ciclo...minha intenção era relatar toda a tpc assim como fiz com o ciclo, mas infelizmente eu dei uma zoada no pós ciclo, relaxei mesmo, faltava treino, não comia bem... enquanto estava ciclando, fiz tudo muito regrado, treino, alimentação, sono e os venenos...mas foi só passar umas 2 semanas que eu tinha parado de tomar que eu comecei a ficar desmotivado... puro vacilo...mas enfim, comecei a minha tpc no dia 17/11/2015 fazendo inicialmente a SERMS de 28 dias com clomid e tamoxifeno, ao termino desse período iniciei uma ''segunda etapa'' com Androsten (que logo mudei pra tribulus da marca nutrigold) + maca peruana manipulada. Vamos ao resumo da opera: No período entre o fim do ciclo e o inicio da TPC a minha libido Z-E-R-O-U, não tinha vontade nenhuma, cheguei a ficar preocupado, mas ao mesmo tempo achando que era psicológico, porque o exames no fim do ciclo mostravam uma quantidade boa de testo...Só depois da terceira semana de TPC foi que COMEÇOU a voltar ao normal. Dados: Peso no inicio da TPC 72,0 (Perdi 3,5kg entre o fim do ciclo e o inicio da tpc) BF no inicio da TPC 13,0% Braço no inicio da TPC 38,0cm Peso atual 74,0 BF atual 11,5% Braço atual 39cm Observações: 1- Ainda estou utilizando a tribulus terrestres e iniciei o uso de silimarina (tomarei durante um total de 30 dias, sendo que só faltam 10) 2 -Observei que, mesmo tendo perdido cerca de 3,5kgs, recuperei 2,5 de uma forma muito mais rápida do que o habitual, tipo, antigamente quando eu perdia peso, demorava pra subir, mas durante a tpc subi e mantive com facilidade... 3-Agora a Libido está na paz, essa semana farei exames pra saber como estou tendo terminado todo o processo. Qualquer duvida é só perguntar...Abraço a todos!
spartanzgod 367 Postado Janeiro 10, 2016 às 11:20 Postado Janeiro 10, 2016 às 11:20 Me tira uma duvida, pq vc ta tomando silimarina se seu TGO/TGP estão bons?
Júnior Rio 7 Postado Janeiro 10, 2016 às 19:23 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 19:23 8 horas atrás, spartanzgod disse: Me tira uma duvida, pq vc ta tomando silimarina se seu TGO/TGP estão bons? Fala irmão..então, por dois motivos... primeiro, eu ja tinha comprado há um tempo e não queria perder pela validade e ou segundo motivo é por que os meus ultimos exames foram durante o ciclo, ainda não fiz exame pós ciclo...
Júnior Rio 7 Postado Fevereiro 2, 2016 às 21:15 Autor Postado Fevereiro 2, 2016 às 21:15 Exames após o fim do processo...faltam os hormonais que ainda não tive tempo de fazer, mas farei em breve!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora