Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, vou tentar fazer um breve relato sobre mim para que talvez vcs consigam me ajudar...

Meu nome é Viviane tenho 27 anos, 1,66 e hoje estou pesando 80 kg. Sou nova no fórum mas acompanho faz algum tempo e sei que aqui o pessoal realmente entende de dieta, exercícios e claro de hipertrofia.

Gostaria muito da ajuda de vocês, quero e preciso perder 11 kg. há 15 dias +/- iniciei o uso de sibutramina 15 mg, confesso que tem me ajudado a não cair em tentação quanto ao doce (sou pior que formiga) e dentro desses 15 dias eliminei 3,4 kg (estava com 83,4), trabalho o dia todo e chego correndo em casa e já saio para a faculdade, ou seja, meu tempo é super hiper corrido rsrs, mas estou tentando correr atrás do preju né.

Há duas semanas inicie a dieta cetogênica, mas fui fraca e no final de semana cai em tentação, retomei a dieta no dia 27/07/15 e até agora estou firme, comendo apenas o permitido, tanto é que levo peito de franco para a facul. Iniciei também o AEJ, acordo as 05h da manhã tomo uma capsula de LIPO 6 U.C e faço 45' entre caminhada e trote.

Quero primeiramente emagrecer para depois começar a ganhar massa muscular.

Obrigada...e qlq ajuda é muito bem vinda!!

Publicidade

Postado (editado)

Já respondo, tem tópico disso já !

Confere aqui ou esse aqui.

Resumindo, em curto período só os aeróbios emagrecem mais que a musculação, e em longo período a musculação queima mais sim, então tem que fazer os dois!

Ou seja, se fizer um aeróbio de 50 m e musculação 50 m, é evidente que o aeróbio vai queimar mais naqueles 50 m, porém a musculação vai queimando ao longo do dia.

Se quer ter melhores resultados e mais rápidos faça os dois, ou quer só emagrecer e ficar com a pele toda esticada...

Editado por Zellon Dark
Postado

O que vai definir se vai ocorrer perda de peso é a sua alimentacäo. O que seria "comer apenas o permitido"?

Quanto ao exercício, pesquise sobre o treino intervalado de alta intensidade (HIIT em inglês). Vários estudos o apontam como o mais eficiente para a queima de tecido adiposo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...