Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1deccaaafcdf290b008f309d286b77ab.jpg

Acabei de chegar de Sampa !!

Dieta hoje tentei fazer o melhor possível !!

Pra complementar as kcal fiz q bebida dos deuses ( clight,gelo , 6 claras de ovo ) tapioca com queijo e frango

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

amigo se voce tem o intuito de usar por um bom temo testosterona em low doses, hcg 250ui ds 3dn

voce calcula seus macros certinho ou vai na base do olhometro?

Postado
amigo se voce tem o intuito de usar por um bom temo testosterona em low doses, hcg 250ui ds 3dn

voce calcula seus macros certinho ou vai na base do olhometro?

Tenho intuito sim , não estou usando hcg ainda ... Cara são todos calculados pelo meu Coach , eu não faço ideia quanto da , ele me envia dieta e treino e eu a sigo...

Postado

E1c5944036fa72ad1aba3b5c8399def98.jpg

Almocinho de leves !! Logo mais segundo treino de jiu hoje !!! Dia 17-10 creio que vou disputar ...vamos ver voltei pra faculdade minha bolsa destravou , semana de provas trabalho novo , estou fodido hahahaha

Postado

Testo batendo , tá dando uns pico de nervoso extremos !!! Creio que estou na 6-7 semana , mas isso aí bora que bora !! To bolando uma ponte , até então bold , dianabol ou deca e Diana , ou até bold e trem , se for pra fazer isso irei subir enantato 500mg /sem bold intercalando com bold ds/dn por 6 semanas , ainda não sei , nao cheguei a comentar mas tenho pequenas lesões causadas pelo jiu , dores nas mãos , articulações tem meu joelho , to vendo alguns hormônios com esse foco , deca , bold enfim , se alguém tiver um opinião ,ainda não falei com meu Coach sobre isso , terei que fazer exames ver como tá os receptores e ver qual testo irei usar em low doses , nada concreto , e vai ter novidade boa vindo por aí , sepa vai rolar um gh !! Mas isso pro começo do ano no pós blast ...hoje to meio retido , sei lá , não bebi muita água últimos dias não sei se tem algo relacionado ou aos 4 Mac que comi na quinta feira .

bb52194da8d00b57305582dc062626f4.jpg

Postado (editado)

Bom galera , mudei a frequencia das aplicações !!

estava conversando sobre o blast que pretendo fazer , meu coach disse pra esperar até la ver como o corpo  vai estar pra selecionas as drogas , indicou fazer aplicação com maior frequência , pelo fato das flutuações  e picos plasmáticos , 0,3ml a cada 3 dias seria o ideal !  irei fazer a partir de hoje !! 

vou estudar sobre aplicações sub cutaneas e pretendo iniciar tal método , estou lendo e conversando com ele sobre , e estou me interessando !!

Editado por allianceteam
Postado

acabei de chegar em casa , fui pra faculdade !! cheguei do serviço agora , preciso dormir , descansar , tenho provas , amanhã volta a rotina , creio que vou ter que parar de treinar jiu , infelizmente vou ter que abrir mão pra poder estudar !!! sério é triste , da vontade até de chorar !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...