Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Universitário B & C

allianceteam

Posts Recomendados

Publicidade

25c6da6c86839241f328ebe4661b8718.jpg

Hoje não fui pro jiu , não fiz aeróbico , apenas treino bíceps e triceps !! E não sei meu melhor !!! Tenho que acordar muito cedo 04:30 e ir pra sp capital resolver umas coisas da faculdade então me "poupei "

Ceia hoje bati um clight com gelo e 4 gemas +5gr glutamina +5gr creatina

To sem sono , quero ver eu conseguir dormir ...digo nada se eu não for direto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, além das 100mg de testo, ta usando oxan também? Ta vendo algum resultado em termos de massa muscular com testo low dose? Parabéns teu shape ta massa, bem seco.

A ox pra falar a verdade usei no início, parei por um tempo e tenho acho que uns 40cps de 20mg ....vi diferença sim , tanto disposição , fadiga , notável "força", fico "feliz" todo tempo ....

Link para o comentário

Em relação ao antes e depois da low dose de testo, quais diferenças você sentiu?

Foi uma dose supressiva para o eixo?

Como disse , força notável , tenho impressão de estar sempre bem !! Feliz !! Sempre disposto pra tudo mesmo minha rotina sendo exaustiva !! Creio que sim , mantive uma dose de 50mg fiz exames testo total bateu 897ng aí subi pra 100mg agora estou tomando 125mg a cada 8-10 dias , creio que no próximo exame irá bater a casa dos 1200ng onde eu quero chegar , qualquer dosagem supra fisiológica (lembrando que limite normalmente é de 850 ou 750 não me recordo ) vai inibir o eixo , creio que em 4-6 semanas já precise entrar com os ia da vida , proviron, hcg etc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...