Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Universitário B & C

allianceteam

Posts Recomendados

Galera chegando hoje no serviço meu patrão me chamou pra tomar um shot de 2.500 ui de hcg ... mandei pra dentro hahahahahahah

Hoje tem jiu ainda tô trabalhando ... chegando em casa posto dieta

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por allianceteam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 semanas depois...

Dieta esse fim de semana fugi 2 refeições ,não aguentei !!

foram 12 pedaços de pizza no sábado e um dog no domingo !!

fora isso tudo ok !!

treino ok

dieta ok

oxandrolona ok

100mg /depo sera aplicada na quinta feira

resultado dos exames chegaram como perdi a guia meu pai foi buscar hoje e irei postar mais a noite ou amanhã no mais tardar !! gostaria da opnião de alguém sobre o resultado ... to gostando da dieta , treino de pernas ja chegou , acabei de postar , e é isso , quando melhorar meu celular poruqe quebrei ele no sirena semana passada , vou postando fotos ,

Link para o comentário

Dieta ok !!

treinos ok !!

Vei , minhas pernas estão bambas , estou gostando !! fazia tempo que não treinava assim por contata da cirurgia !! hoje é dia de aplicação !! até agora tudo tranquilo , meu pai não pegou resultado ontem por isso eu não postei...chegando em casa vejo se foi buscar hoje !! aplaicação será de 100mg !! hoje só jiu academia ja fui

Link para o comentário

Bom treino ok

dieta até agora tudo certinho ...

agora só jiu 23:00 , peguei os resusltados unica alteração foi testo livre que ta na casa dos 887 ... to pesquisando alguns protocolos meu coach ficou de me passar os protocolos !! falta fazer o exame ergométrico , vou voltar no endocrino , e quero sempre manter a taxa de testo alta ,mas nunca fugindo muito disso !! vou remarcar outros exames e fazer constantes , creio que o próximo daqui 2 meses que vai completar 12 semanas com low doses !! to sentindo as normalidades vinda da testo "alta" , to gostando , até agora apenas umas espinhas , pelo fico um pouco oleosa , mas logo normaliza, to com hcg , proviron , aromazin , tudo pra caso precise ..

to gostando dos treinos que meu coach passou , jiu ta paulera , graudei essa semana , tenho um campeonato em 1 mês e meio preciso ver qual peso preciso bater !!

Link para o comentário

Não fui ao jiu ontem !!!

Dieta foi tudo ok , fiquei estufadão no fim da noite , todos estão falando que eu emagreci , porém visulamente meu shape mudou , na balançã estou com 80,2kg ... creio que isso é bom !!! devo ter eliminado retenção , ainda não fiz apliacação creio que irei fazer amanhã vou mandar 1 ml de deposteron(ainda estou em duvida)  to pensando em manter 100mg ou 50 mg ainda não sei pra ser sincero , não tive tempo de sentar e estudar sobre isso junto ao meu coach , pra falar a verdade não fui falar com ele pessoalmente , só msgs, vou remarcar os exames pra mês que vem e ir fazendoa  comparação até eu chegar (encontrar as dosagens) que quero !!

To ansioso, emprego novo , comepaonato chegando , as vezes me da uns 5 minutos e da vontade de sair comendo tudo ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...