Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Universitário B & C

allianceteam

Posts Recomendados

acabei de chegar em casa , fui pra faculdade !! cheguei do serviço agora , preciso dormir , descansar , tenho provas , amanhã volta a rotina , creio que vou ter que parar de treinar jiu , infelizmente vou ter que abrir mão pra poder estudar !!! sério é triste , da vontade até de chorar !!

Foda cara, mas temos que fazer escolhas não é mesmo, rotina de trabalho, academia, estudo não é fácil....eu tive que largar a natação por falta de tempo, mas quando meu cursos terminarem irei voltar. Mas segue firme ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda cara, mas temos que fazer escolhas não é mesmo, rotina de trabalho, academia, estudo não é fácil....eu tive que largar a natação por falta de tempo, mas quando meu cursos terminarem irei voltar. Mas segue firme ae!

Complicado , sério e difícil mas ... seguindo firme !!! Férias já estão aí !!!

Dieta só sai meio fora ontem , comecei a trabalhar na Outback então já viu !! Como carne até umas horas ... Minha janta foi basicamente carne e saladas ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Tá uma correria total essa semana , dormindo pouco , comendo quando da , to perdendo algumas refeições e porra , to trabalhando na Outback mano vai toma no cu , que jeito faço dieta , hoje acho que consigo manter alimentações, vou comprar uma cafeína é que to sem tempo mesmo literalmente !! O jeito vai ser jogar umas cafeína pra dentro porque tá foda !! !!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

vou continuar relatando aqui mesmo , mais fácil melhor , se o diário se tornar útil para alguém espero ajuda r!!!

estou na 4 semanas de aplicações , última aplicação foi suave !!!

tive um pouco de sensibilidade nos mamilos tomei tamox mas por prevenção mesmo !!

quando atingir a 8 semanas de low doses irei começar com trembolona, boldenona e creio que enantato !!

to ansioso !! HAHAHA

não to mais lutando por falta de tmepo ,to trabalhando na outback , ta foda manter a dieta mas to firme !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...