Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bem hj faz 2 semanas e meia que eu to tomando ração humana 3x por dia, com shake junto com albumina e cobavital

Peso inicial antes : 68 kg

peso apos 2 semanas : 72 kg

minha alimentação sempre foi boa, tenhu nutricionista e tva estacionado no 68, ganhei 4 kg realmente é bom o negocio

Esse negócio de 10KG em um mês, pra mim, é balela. Só com anabol pra conseguir isto, e ainda assim é muito difícil tudo isso em 1 mês! Você conseguiu 4kg, mas tá tomando um medicamento junto, então quanto é devido a tal 'ração humana' e quanto é devido ao medicamento?

- Em realidade essas comidas natureba assim são boas, balanceadas, mas não fazem milagre não...

Editado por henrique.charlie
Postado

Esse negócio de 10KG em um mês, pra mim, é balela. Só com anabol pra conseguir isto, e ainda assim é muito difícil tudo isso em 1 mês! Você conseguiu 4kg, mas tá tomando um medicamento junto, então quanto é devido a tal 'ração humana' e quanto é devido ao medicamento?

- Em realidade essas comidas natureba assim são boas, balanceadas, mas não fazem milagre não...

10 kgs em 1 mês??? Tá bom....

Com certeza 95% destes 4 kgs que ganhou foram devido ao Cobavital, o troço dá uma baita fome e aumenta a síntese proteica... Eu uso..... Quero ver ganhar estes 4 kgs sem o cobavital, só com esta tal ração...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...