Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapazes, tomo isso todo santo dia no cafe da manha e complemento com granola, paes, etc e nao engordei um grama,felizmente, porque nao quero engordar mesmo.... Nao sei se essa mistura ajuda a ganhar peso...Mas é saudavel, pq complementa a alimentaçao.

Postado

galera... a ração humana, sozinha, nunca fará nada, o que vai te dar os resultados, é o conjunto! dieta, treino, descanso e suplementação, se tiveres esses fatores positivos, assim sim você terá resultados, abraços!

Postado

bem hj faz 2 semanas e meia que eu to tomando ração humana 3x por dia, com shake junto com albumina e cobavital

Peso inicial antes : 68 kg

peso apos 2 semanas : 72 kg

minha alimentação sempre foi boa, tenhu nutricionista e tva estacionado no 68, ganhei 4 kg realmente é bom o negocio

Postado (editado)

eu axei uma raçao dessas ake num supermercadol, n lembro o nome + vi q era uma mistura boa

vo ver o nome e os ingredientes, to pensando em comprar tb

to parado em 72kg

aki eu axei a multimistura tb, complemento alimentar a base de cereais

Ingredientes: farinha de soja, linhaça, gergelin, castanha de ceju, milho, amendoim, açucar mascavo, farinha de mandicoa( axo q eh farinha de mandioca + ta escrito assim no pote), farelo de trigo, sementes de gerimu e girassol.

1 colher de sopa por refeiçao

Editado por kileros
Postado

eai galera, tem algum site onde eu consiga compra isso? eu procurei no google por ração humana e axei varias que os vendedores recomendam para emagrecer é essa mesma que voces tão usando? se alguem sabe onde tem na net passa o link ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...