Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Até concordo contigo Natan.

Mas acho que é melhor do que hipercalórico, porque estes, em sua maioria, são lotados de maltodextrina, que é carbo de alto IG.

Já a ração humana diversifica bem os carbos, se tornando uma boa opção pois não gera picos de insulina, que podem aumentar significativamente a gordura corporal.

Eu até iria de ração, mas prefiro ir de aveia pura mesmo.

Quanto aos carbos, não vou discordar, são de boa qualidade, funcionais e nem são de IG tão alto, mas eu digo mais das proteínas. Se não colocarem uma albumina/whey/caseína, creio eu na minha opinião, que os ganhos serão poucos.

Postado

to com um 1kg da ração aqui, nela fala pra usar 2 vezes ao dia com leite e uma fruta,só que não falam os horários

tem que ser tipo logo depois do almoço/janta? ou qualquer horário ta bom?

abraço

Postado

Cara, isso é apenas carbs de médio/baixo ig, gorduras de boa qualidade.... depende da sua dieta pra saber que horas que tu vai mandar isso...

Tu toma a hora que quiser.. DSe for pra ganhar massa junto com outras refeições, se for pra emagrecer tu vai trocar por alguma refeição.

Eu colocaria apenas no café da manhã. (Pq é melhro de acordo com minha dieta)

Postado

tipo assim lendo e pesquisando sobre a Ração Humana, dá até p gente entender o pq dos 10 Kg em 1 mes

se o cara tava tipo comendo pouco (ja que ele nom tava crescendo...) e do nada mandou nutrientes otimos p dentro o corpo ficou em choque e aproveitou tudo, mas nom pense q vai ser sempre assim. Sou muito mais o frango com batata doce de sempre seguido de um café só p ajudar ;D

Postado

tipo assim lendo e pesquisando sobre a Ração Humana, dá até p gente entender o pq dos 10 Kg em 1 mes

se o cara tava tipo comendo pouco (ja que ele nom tava crescendo...) e do nada mandou nutrientes otimos p dentro o corpo ficou em choque e aproveitou tudo, mas nom pense q vai ser sempre assim. Sou muito mais o frango com batata doce de sempre seguido de um café só p ajudar ;D

Aração humana vc toma assim toma seu café normal...pão integral,clara de ovo,whey etc

depende da sua dieta...ai depois que vc comer tudu faz um shake com a ração humana loga em seguida

Eu to misturando com iorgurte coper rita, ponho 2 colheres e mistura fica gostoso pacas...

E tb toma depois do almoço e da janta logo em seguida

So prepara...eu ja fui umas 2x no banheiro so de manha

negocio pior que activia

auheuhaea

Postado

pra falar a verdade a racao humana nao faz porra nenhuma.. e esse titulo ai ta foda hein amigao..

o povo simplesmente engorda pq comeca a come..

a racao eh boa pq tem varios nutrientes.. mais mantenha sua dieta e coloke 2 colheres dela por dia pra vc os 10 kg em 1 mes

Postado

pra falar a verdade a racao humana nao faz porra nenhuma.. e esse titulo ai ta foda hein amigao..

o povo simplesmente engorda pq comeca a come..

a racao eh boa pq tem varios nutrientes.. mais mantenha sua dieta e coloke 2 colheres dela por dia pra vc os 10 kg em 1 mes

Aah, eu penso qe quanto mais melhor

se possivel acrescentar algo a dieta

e de baixo custo

esta otimo...

deixo bem claro qe isso é no meu caso, quero chegar aos 75, to com 68

e ainda bem, nao me importo com gominho na barriga..

entao , comer comer comer e comer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...