Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tava em casa, minha mae chego falando que o filho de uma amiga dela ta tomando um negocio chamado "Ração Humana"

se vc substitui por uma refeição, emagrece cerca de 7 kg em 1 mes....Porem se adcionarmos 2 colheres de sopa no shake com whey e outras coisa que agente usa normalmente é possivel engordar ate 10k por mes !!

Ai ja fui em procura na net algo sobre isso

custa 15 reais/KG em algumas famarcias (nao sao todas que tem). Sao uma especie de ceral...com monte de coisa.. linhaça etc

Axei um carinha que tomo no orkut olha o que ele disse :

É o seginte:

1º passo: mudei a alimentação >>>> como não sou rico, não posso comprar aqueles mega mass lá, nem outros tipos de comida com mto requinte, então resolvi entrar numa lojinha meio tosca lá q tinha um monte de pó.

Então comprei vários e "inventei" uma mistura q tomo numa média de 3 vezes ao dia (nem sempre dá....), digamos q essa bebida é a "espinha dorsal" da minha dieta:

Dose:

>>>> 300ml de leite, uma banana, uma colher de açúcar mascavo, uma colher de proteína de soja, duas colheres de ração humana, uma colher de multimistura, uma colher de aveia, uma colher de gérmen de trigo, uma colherzona de nescau, mais açúcar normal (pq uma colher de açucar mascavo não é o suficiente) e finalmente, uma colher de albumina.

Qnd comecei eu não saía dos 62-63 kg! E eu agora ton entre 68-69! 6kg! Indo pra 7

Há uma semana eu toh comemorando os 10 kilos que ganhei

Obs: ele usou por somente 1 mes.

Entao, apesar dele misturar um monte de coisa pq ele é pobre...os resultados com whey devem ser muito melhores

Um amigo meu falo pra min que tomo essa tal de Ração Humana...em 2 semenas engordo 4 kg

E la vem gente falando...Ah é massa gorda..gordura? o cara falo pra min que ele malha 5x por semana e foram 10 kg de massa magra e gorda

Meu primo mora em NY, diz que ta maior febre desse negocio la...claro que nao é todo mundo que vai ganhar 10KG/mes mais pelo custo, vale a pena tentar

Vo comprar semana que vem, vo testar e posto o resultado pra vcs, se der certo vai ser o melhor suplemento/custo beneficio, pra quem quer engordar ou emagrecer.

Abraços

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa ice, eu ateh tomaria assim como complemento para a dieta, aumentar as proteinas e carbos do shake, mais nao ia tomar isso pensando em ganhar 10kg em 1 mes ateh pq eh muito dificil ganhar 2 kg de massa magra por mes( SEM GORDURA), ah nao ser que esteja no começo, mais acho uma boa pra complementar a dieta,e nao tomar visando os 10kg mensais.

Editado por rockbalboa
Postado

E boa , ja existem milhoes d topicos sobre isso , eu mesmo ja postei 1. Agora o unico foda ai e sobre a soja , a soja contem isoflavons o q nao e mto beneficente para nos pois ela estimula o hormonio feminino e etc se nao to enganado!

Postado

Procurei saber sobre o produto

mas ele é para imagrecer

isso seria para substituir a refeicao ?

se eu tomar junto com a refeiçao ganharia o peso da refeiçao, e da raçao .. eh isso ?

vou procurar saber, amei o preço... qero ver os resultados...

deve ser uma delicia esse produto saokasoksakosakosakoasksaoksao

Postado

Procurei saber sobre o produto

mas ele é para imagrecer

isso seria para substituir a refeicao ?

se eu tomar junto com a refeiçao ganharia o peso da refeiçao, e da raçao .. eh isso ?

vou procurar saber, amei o preço... qero ver os resultados...

deve ser uma delicia esse produto saokasoksakosakosakoasksaoksao

nao cara, ele pode engordar se tu colocar 2 colheres de sopa nos seus shakes durante o dia

faz assim de manha/ atarde/ anoite toma um shake com

400 ml leite integral

2 colheres nescau

2 leite ninho

2 farinha de aveia

2 groselha

1 banana

2 colheres de ração humana

toma isso 3x por dia e tu vai ver a diferença em umas 2 semanas

Postado

nao cara, ele pode engordar se tu colocar 2 colheres de sopa nos seus shakes durante o dia

faz assim de manha/ atarde/ anoite toma um shake com

400 ml leite integral

2 colheres nescau

2 leite ninho

2 farinha de aveia

2 groselha

1 banana

2 colheres de ração humana

toma isso 3x por dia e tu vai ver a diferença em umas 2 semanas

Se eu tomo uma coisa dessa a noite eu viro o o boneco da Michelin !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...