Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Anastrozol de farma só existe na forma de comp revestido.

O ideal é não partir (vide bula), não só pela perda de estabilidade físico-química mas como pela quantidade de principio ativo que tem. O comp a olho nu é homogêneo, mas ao partir você pode ficar 0,2 mg em uma banda e 0,8 mg em outra por exemplo.

Se vai fazer diferença em nós que queremos apenas controlar o e2 provavelmente não. Mas também não acho legal fracionar em mil pedaços (até pelo tamanho dos comp), no máximo dois eu recomendaria.

Frente a isso você tem duas escolhas:

- Mandar manipular

- Ou tomar 1 mg e aumentar o intervalo de administração

Mas tudo é dosar o e2, independente de como seja a tomada.

Editado por Hitch

Publicidade

Postado (editado)

Acho que vou é fracionar mesmo e ver o que acontece, rs.

Já tenho gineco puberal e sei que a tendência será alta, então já pretendia fazer exames de E2 semanalmente no começo do ciclo pelo menos.

Editado por João Brito
  • Moderador
Postado

Acho que vou é fracionar mesmo e ver o que acontece, rs.

Já tenho gineco puberal e sei que a tendência será alta, então já pretendia fazer exames de E2 semanalmente no começo do ciclo pelo menos.

Sempe cortei ao meio e sempre deu certo. E é incrível como o anastro bate rápido.

Postado

acabei comprando um cortador de comprimido achei que ficou perfeito, consegui cortar até em 4.

Estudo da USP:

ORGANIZADORES E CORTADORES DE COMPRIMIDOS: RISCOS E RESTRIÇÕES AO USO

"...Os cortadores oferecem risco adicional quanto a perda da eficácia, reações adversas e intoxicação..."

Ou seja, se você usar para vários medicamentos, pode acabar misturando tudo. Se usa só para um, talvez näo seja problema. =)

Postado

Se você ainda revelou que tem tendencia, eu penso: pra quê partir o comprimido? rs

Anastrozol é baratinho. Eu estava usando 1mg dsdn, desta maneira dura 60 dias, são 8 semanas rs

Agora eu acho mais digno usar ds3dn ou ds2dn é o que vou testar pra ver como meu corpo se comporta.

Como você disse que tem tendencia a ter ginecomastia, porquê não inclui um raloxifeno intra ciclo?

RALOXÍFENO, o melhor SERM's rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...