Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim valeu e vale até hoje muito, continuo em low dose eterno, logico que sempre fazendo a manutenção para que eu nao corra risco de nao poder ter filhos.

mas eu como uma pessoa diabetica e com um certo "Q" de problemas de insegurança comigo mesmo, me ajudaram muito e fizeram eu pegar gosto, me apaixonar pela vida de treinos, dietas e afins entao, como resposta particular, pra mim, valeu

Publicidade

Postado

Depende do objetivo de cada um, vc pode muito bem ter um shape bacana sem usar nada, mas se vc que se destacar ,causar onde chegar, ai tem que usar.

Eu tenho vontade de usar, mas n decidi ainda, estou pensando em ter 1 filho esse ano e n quero ciclar antes disso, e tenho que ler bastante ainda, e estou me sentindo bem sem ciclar, mas as vezes quero ficar monstrão rsrs.

Postado

Para mim só vale em um caso: ainda não atingiu limite natural... vai fazer como atalho até lá.. e depois parar.... beleza.

Se quer ir além do limite natural, se ficar muito tempo sem ciclar de novo, vai perder, então, acho mais sensato entrar em B&C.

Até aceito quem faz 1 ciclo ao ano pra tirar onda no carnaval.. de boa... mas acho que ficar repetindo isso todo ano... é melhor se manter em cruise por 8 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...