Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

tudo é uma questão de escolhas.

ciclar vale a pena?

depende.

você gosta da musculação o suficiente pra ciclar? você leva isso a sério?

você quer se destacar?

eu decidi ciclar a dois anos atrás, porque vi na musculação um hábito que não pretendo abandonar tão cedo.

faz parte de mim, e porque não tirar vantagem disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só quem pode responder isso é você mesmo, digo isso por que cada um sabe onde o "calo" aperta.

Por exemplo eu no momento não acho vantagem nenhuma em ciclar, por vários motivos Saúde, não tenho pretensão de competir no momento, dinheiro ( porque não pense que vai fazer 1 ciclo e não vai precisar mais fazer o uso de esteroides para manter o "shape") etc

então cada um sabe oque e melhor pra si, cabe você analisar os benefício e malefício.

Link para o comentário

Sinto que pra mim ainda não vale a pena. Posso desenvolver bem sem drogas. Mas pretendo num futuro. Após fazer um Bulking violento, ai faço um cutting com algumas drogas pra manter toda a massa magra (e ainda ainda ganhar alguma) e perder o BF (mesmo estando atualmente com 11%) :P

Depois é so tentar manter a definição (sem perder mta %) depois do ciclo.

Não tenho pensamentos de ciclar várias vezes (pelo menos no início). Porém quando ficar mais velho pretendo procurar mais sobre TRT.

Link para o comentário

Não é exatamente a mesma pergunta mas acredito que vai ajudar você a encontrar a resposta para algumas delas, assim como ajudou outros.

Clique Aqui

Eu li sua resposta referente a pergunta do outro cara lá! Achei surpreendente e bem relativo também quando comparou com a do carro e também quando visou com a pessoa que consegue passar do limite natural como você mesmo disse "começa a ficar interessante". Me fez refletir muito sobre decidir sobre o uso de AE's

Editado por Tonini Stronda
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

eu tenho uma pergunta parecida, "vale a pena ciclar para chegar no limite natural?"

Eu cheguei a 80KG 10% de bf será que era meu limite? ou eu desisti no meio do caminho? Sera que que se eu chegasse no meu "limite" iria conseguir manter somente na dieta com suplementos básicos (proteína em pó no geral, omega 3, multivitamínicos e termogênicos)?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...