Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 172cm
Peso: 74kg
BF: 12~13%
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino Full body 3x/week
Repetições: 8a12 * (Exceto panturra)
Séries: 3

Não faço uso de esteróides anabolizantes.- (Nada contra)

Gostaria de opiniões acerca do treino abaixo, treino a 2 anos mais ou menos.

Pretendo realizar esse treino 3x na semana durante 3 meses com o objetivo de hipertrofia, quais são as chances de dar certo? Minha dieta bate em torno de 3300 calorias, os macros estão bem distribuídos e só tenho disponibilidade de treino 3x na semana, fico no aguardo, e segue o treino abaixo, qualquer dúvida ou crítica que acrescente algo, fiquem a vontade,abraço.

Squat (Quadriceps)
Stiff (Posterior)
Bench press 3x8-12(Peito)
Pendlay row 3x8-12 (Costas)
Overhead press 3x8-12 (Ombro)
Alternar: Pantu em pé/sentado 3x20-25
Chin up ou rosca direta ? (Ênfase em biceps pra igualar o volume, qual seria melhor????)
Triceps já fica fadigado no bench press/overhead press, se for necessário, com o tempo eu adiciono.
Baseado no treino fb a la craw, com ênfase em mais repetições por escolha minha, quais são as chances de hipertrofia com esse treino a longo prazo?

Publicidade

Postado
FB3x mesmos exercícios e altas repetições eu nunca testei heheh boa sorte.
Chin up ou rosca direta ? (Ênfase em biceps pra igualar o volume, qual seria melhor????)
Entre as duas opções, eu prefiro chinups.
Vc diz igualar volume de um biceps para o outro? Se for isso, vá de rosca com halter...
Triceps já fica fadigado no bench press/overhead press, se for necessário, com o tempo eu adiciono.
Acho que vale incluir paralelas (treino sim/treino não).
Postado

Colocando as chinups fica ótimo.

Se quiser pode ganhar tempo fazendo os antagonistas em jump-sets. Assim, dá até pra aumentar um pouco o volume, se achar conveniente.

Já viu o tópico do Craw? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/page-1

Lá tem umas ideias mto boas sobre como montar uma rotina fullbody - não que a sua esteja ruim.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...