thiago turgo 10 Postado Novembro 27, 2009 às 12:20 Postado Novembro 27, 2009 às 12:20 Acho ridículo aquelas mulheres que não treinam membros superiores adequadamente com medo de ficarem musculosas, em toda academia que eu fui ate hoje nunca vi uma mulher treinar bíceps e tríceps pesado, e quando uma treina vem um instrutor gordo ou capa de costela que acho que entende do assunto falar para ela abaixar a carga para não ficar musculosa, que ridículo um "profissional" "formado" pensar assim, uma mulher que treina "naturalmente" nunca ficara musculosa mesmo se pegar cargas altas para bíceps e tríceps devido a questões hormonais.
Moderador Nanny 48 Postado Novembro 27, 2009 às 13:10 Moderador Postado Novembro 27, 2009 às 13:10 Acho ridículo aquelas mulheres que não treinam membros superiores adequadamente com medo de ficarem musculosas Então vc acha a maioria das mulheres ridículas. Pq a muitas não tem o mesmo conhecimento que o nosso.
thiago turgo 10 Postado Novembro 27, 2009 às 16:36 Postado Novembro 27, 2009 às 16:36 Então vc acha a maioria das mulheres ridículas. Pq a muitas não tem o mesmo conhecimento que o nosso. Mas elas podem ter, e so questão de pesquisar e estudar sobre o assunto, não so as mulheres mas muitos homens também, o negócio e estudar sobre o assunto e por em pratica o que estudou para não depender de instrutores que não sabem de nada, estão la so para receber o deles no fim do mês e o aluno sai prejudicado com isso, ai o instrutor não sabe de nada e o aluno também ai fica cego guiando cego! rsrs
Akanux 0 Postado Novembro 27, 2009 às 16:42 Postado Novembro 27, 2009 às 16:42 Eu acho ridiculo essas atitudes dos intrutores, e nao a delas. Não são todas que vão ter acesso a informações... Ainda mais que sao fichas que os intrutores passam, elas seguem aquilo e pronto. O que falam elas acreditam. VocÊ pesquisa e estuda sobre todos os assuntos que convive? =X...
Janinha 17 Postado Novembro 27, 2009 às 18:28 Autor Postado Novembro 27, 2009 às 18:28 Acho ridículo aquelas mulheres que não treinam membros superiores adequadamente com medo de ficarem musculosas, em toda academia que eu fui ate hoje nunca vi uma mulher treinar bíceps e tríceps pesado, e quando uma treina vem um instrutor gordo ou capa de costela que acho que entende do assunto falar para ela abaixar a carga para não ficar musculosa, que ridículo um "profissional" "formado" pensar assim, uma mulher que treina "naturalmente" nunca ficara musculosa mesmo se pegar cargas altas para bíceps e tríceps devido a questões hormonais. Muitas meninas só se preocupam com os membros inferiores assim como os meninos com os superiores. Eu vejo musculação como um todo... corpo todo porque se não fico um desconformidade. Agora as atitudes dos instrutores são tristes mesmos... eu esperava q o instrutor que eu pedi pra me passar paralelas me incetivace como vez a Nanny e não falar faz outro pq é muito difícil... bom graças a Deus tenhos vcs do fórum para de dar super dicas por isso AMO MUITO TUDO ISSO! E acho q é por isso q to viciada no fórum tb. hehehe
Moderador Nanny 48 Postado Novembro 27, 2009 às 18:46 Moderador Postado Novembro 27, 2009 às 18:46 Mas elas podem ter, e so questão de pesquisar e estudar sobre o assunto, não so as mulheres mas muitos homens também, o negócio e estudar sobre o assunto e por em pratica o que estudou para não depender de instrutores que não sabem de nada, estão la so para receber o deles no fim do mês e o aluno sai prejudicado com isso, ai o instrutor não sabe de nada e o aluno também ai fica cego guiando cego! rsrs Poizé, mas a maioria não estuda, pode ter certeza. Tem dias que vou pra acabemia só treinar superior, e ficam me olhando meio torto ... fazer o q né! rs Eu acho ridiculo essas atitudes dos intrutores, e nao a delas. Não são todas que vão ter acesso a informações... Ainda mais que sao fichas que os intrutores passam, elas seguem aquilo e pronto. O que falam elas acreditam. VocÊ pesquisa e estuda sobre todos os assuntos que convive? =X... Poizé, tipo, o cara ta estudando aquilo, supoe-se que ele entende algo né. E na boa, nos que temos o forum, q não nos acomodamos, é que sabemos que os instrutores não sabem de nada, pq quem não busca outras fontes acham que eles sabem tudo ... Muitas meninas só se preocupam com os membros inferiores assim como os meninos com os superiores. Eu vejo musculação como um todo... corpo todo porque se não fico um desconformidade. Agora as atitudes dos instrutores são tristes mesmos... eu esperava q o instrutor que eu pedi pra me passar paralelas me incetivace como vez a Nanny e não falar faz outro pq é muito difícil... bom graças a Deus tenhos vcs do fórum para de dar super dicas por isso AMO MUITO TUDO ISSO! E acho q é por isso q to viciada no fórum tb. hehehe Aquele instrutor é um fraco ... kkkkkkkkkkk Encarar o díficil é pra poucos né ...
thiago turgo 10 Postado Novembro 27, 2009 às 21:58 Postado Novembro 27, 2009 às 21:58 VocÊ pesquisa e estuda sobre todos os assuntos que convive? =X... O que me interessa sim, tento alcançar a perfeição sempre.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora