Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo, vídeo fica difícil de ver os laudos!

Só eu ficaria mais feliz com uma lista ao invés do vídeo? rs

Mas concordo, esse félix ta se auto promovendo ao ponto de eu por em dúvida se ele não é pago pra falar mal de uma marca e bem de outra.

Publicidade

Postado

Pq vcs n fazem os laudos com o tipo de proteína e postam ai? Vcs nem igual o cara faz e só sabem falar mal, pelo menos ele abriu os olhos da galera , se n fosse ele todos estavam comprando neo Nutri sem nem saber de nada...

Ta reclamando levanta a bunda e faz melhor...

Postado

Pq vcs n fazem os laudos com o tipo de proteína e postam ai? Vcs nem igual o cara faz e só sabem falar mal, pelo menos ele abriu os olhos da galera , se n fosse ele todos estavam comprando neo Nutri sem nem saber de nada...

Ta reclamando levanta a bunda e faz melhor...

Concordo. "O prego que se destaca é o primeiro a ser martelado."

Pelo menos o cara "mudou" o cenário do mercado nacional de suplementação.

Postado

Resta saber se a concentração proteica é exclusivamente de WHEY ou se tem proteína da soja, albumina...

Desconheço a informação se esses laudos do Félix apontam isso, mas pelo q soube, uma análise para se saber qual o tipo de proteína é mto caro.

Eu vi ele falando. Estes laudos dele só medem a QUANTIDADE de proteína. Sobre a qualidade o Felix disse q os laboratórios não fazem, apenas se a EMPRESA PERMITIR. Ai ele disse que iria INFORMAR quais empresas se negaram a fazer o teste de qualidade. Ai a gente já saberia que são empresas mal caráter q botam soja ou albumina no lugar do whey!!!

A próxima lista vai ser top!! Quero ver a da wedy e Nutrimundo..

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Só vejam...abraços

Pf ADM's se eu estiver no tópico errado,mova esse vídeo,só não quero que a informação seja perdida

Editado por Jukalp
Postado (editado)

Essa Nutri Mundo se mostra cada vez pior.

Só pode rolar uma grana por trás pra esses Wheys ai não terem parado de serem produzidos e essas fábricas fechadas.
Assisti um vídeo onde o Félix vai no congresso, eu acho, e o foco da discussão foi distorcido. Lamentável.

Editado por EderCuer
Postado (editado)

Só vejam...abraços

Pf ADM's se eu estiver no tópico errado,mova esse vídeo,só não quero que a informação seja perdida

Bem interessante esse vídeo do Félix. É uma pena que as informacöes dos laudos chegam a täo poucas pessoas. Se os laudos fossem mesmo virais e atingissem a massa de fanboys de vários vloggers, bem como o pessoal menos informado da academia (a grande massa) e esses tivessem o discernimento mínimo para entenderem que estäo sendo enganados e perceberem o quäo grave isso é, muita empresa estaria fechando as portas

Editado por Torf
Revisäo ortográfica e acréscimo de informacöes
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...