Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

estava elaborando algumas estratégias, quando cheguei a uma pergunta que não consegui responder sozinho.

Me parece lógico que um aumento bruto impede o corpo de se adaptar ex:

1-4 200mg

4-8 400mg

8-12 600mg

é visto que funciona...

Agora,

Considere um ciclo de 12 semanas, seria efetivo um aumento de doses de forma continua do começo ao fim,ex:

trembolona

1- 100mg

2- 150mg

3- 200mg

4- 250mg

...

11- 600mg

12- 650mg

Minha dúvida é,

Essa estratégia impediria o corpo de se adaptar por homeostase já que há um aumento pequeno porém continuo da dosagem

ou

Essa estratégia favoreceria o corpo se adaptar por homeostase pois o aumento de doses apesar de continuo, é pequeno...

e levando em consideração uma possível diminuição de colaterais...

Obrigado.

Editado por Major Armstrong

Publicidade

Postado

browscience:

EU penso, que :

Para ciclos curtos 6~8 semanas, não seria vantagem, pois creio que não teria tempo de se adaptar propriamente dito, e teria um ganho inicial maior.

Para ciclos longo 16 semanas, acho que a estratégia seria válida sim, porém, teria de ser utilizada com muita cautela, primeiro pra avaliar a quantidade inicial que daria um bom resultado para o cara (varia conforme o volume muscular do mesmo).. evitando começar com uma dose muito baixa... e 'perder tempo'.... e ao mesmo tempo, avaliar qual seria a dosagem final, pois depois de certa quantidade, começa a aumentar muito os colaterais e pouco os resultados... como julgo sensato somente usuários bem experientes fazer ciclos tão longos, creio ser mais sensato adicionar outra droga, tendo assim um beneficio maior.. e colaterais menores.

Ressalto que no seu exemplo, não considero o aumento 'pequeno' não... pois na última semana tem um aumento de 8% que para exógenos é uma quantidade razoável... mas, as 4 primeiras semanas, creio que vai ser 'perda de tempo' .... pelas dosagens serem bem baixas (e se tiver usando drogas de meia vida longa, vai demorar muito mais pra 'empilhar')

Mas, espero que alguém com mais conhecimento que eu deixe uma boa contribuição, pois fiquei curioso quanto as opiniões também :D

Postado

browscience:

EU penso, que :

Para ciclos curtos 6~8 semanas, não seria vantagem, pois creio que não teria tempo de se adaptar propriamente dito, e teria um ganho inicial maior.

Para ciclos longo 16 semanas, acho que a estratégia seria válida sim, porém, teria de ser utilizada com muita cautela, primeiro pra avaliar a quantidade inicial que daria um bom resultado para o cara (varia conforme o volume muscular do mesmo).. evitando começar com uma dose muito baixa... e 'perder tempo'.... e ao mesmo tempo, avaliar qual seria a dosagem final, pois depois de certa quantidade, começa a aumentar muito os colaterais e pouco os resultados... como julgo sensato somente usuários bem experientes fazer ciclos tão longos, creio ser mais sensato adicionar outra droga, tendo assim um beneficio maior.. e colaterais menores.

Ressalto que no seu exemplo, não considero o aumento 'pequeno' não... pois na última semana tem um aumento de 8% que para exógenos é uma quantidade razoável... mas, as 4 primeiras semanas, creio que vai ser 'perda de tempo' .... pelas dosagens serem bem baixas (e se tiver usando drogas de meia vida longa, vai demorar muito mais pra 'empilhar')

Mas, espero que alguém com mais conhecimento que eu deixe uma boa contribuição, pois fiquei curioso quanto as opiniões também :D

Agora que você disse, realmente não é um aumento muito pequeno

Então faz sentido se a dosagem inicial for muito pequena seria perder tempo pq não teria uma quebra violenta da homeostase.E outro grande problema seria a dosagem final ser muito alta...

Então encontrando uma dosagem inicial adequada, calcular o aumento de acordo com o tempo do ciclo e estabilizar a dosagem nas últimas semanas seria melhor.

Fui infeliz exemplo de colocar só trembolona, mas acredito que seria interessante essa forma de aumento somente com Ester curto. Já em relação a um Ester longo talvez fosse melhor não aumetar ou aumentar uma dose maior em intervalos maiores, mas ainda assim torna interessante colocar ésteres longos e curtos. É como você disse é bem mais interessante em torno de 16 semana ou mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...