Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Assim fica difícil né amigão, não tem fotos de antes nem medidas de antes/depois, mas adianto uma coisa, vc ainda ta bem magro mesmo ta na capa, mas relaxa 2 meses não são nada, bota pra fuder na alimentação e treinos e tenha paciência!

Postado

a foto de antes, eh a de baixo, as de cima são as atuais, na verdade faco academia mais de 1 ano,(essa foto de baixo, foi tirada a 1 ano e pouco atras), mais parei por 3 meses, e voltei agora e nessa mina volta faz 2 meses, realmente nao tenho todas as medidas atuaias

Postado

a foto de antes, eh a de baixo, as de cima são as atuais, na verdade faco academia mais de 1 ano,(essa foto de baixo, foi tirada a 1 ano e pouco atras), mais parei por 3 meses, e voltei agora e nessa mina volta faz 2 meses, realmente nao tenho todas as medidas atuaias

Humm ok, e você tem dieta? Como ta o treino?

Postado

então, me alimento de 3 em 3 horas (equilibrando proteina e carbo) tomo de 3 - 5 litros de agua /d ,shake pós-treino whey+dex, descanco 8 horas por noite, e treino 50m diarios abcd (peito+ombro / Costa+trap / descanco / Perna / Bic+tric) 4 exercicios para grande e 3 para pequeno piramede 12,10,8 e 6 , faco bastante bi-set e super-set, comecei a malhar abd somente agora de 2 meses para ca, tri-set (infra/supra/obli) 3x por semana (seg/quart/sexta) , descanco 1 semana a cada 2 meses, é isso.

Postado

Deu pra ver q melhorou,vc é um ectomorfo q tende a ter uma barriguinha pelo q ví.

Cuidado com isso mano,evite porcarias q possam aumentar essa barriga.

Percebi também q vc tem uma cintura bem larga,lhe aconselho a fazer bastante exercício pra ''abrir seu tronco'' como pulley costas/frente,desevolvimento costas e tal.

Aconselho também a não fazer muito exercício pra oblíquo,porque é um músculo q lhe engrossa a cintura,eu mesmo nunca fasso porque meus oblíquos são grossos e eu quero aumentar a impressão de afinamento da cintura.

Segue firme aí,vc tem muito pela frente ainda.

Postado

pow ta na capa memo AIUSHEauih mais da nda ja fui assim soh nao pode desisti..

agora esse seu treino ta meio estranho pra 2 meses soh hein?

pq vc nao faz um basicao ABC 2x?

e soca uns hipercalorico ai mano... e come como se o mundo fosse acaba amanha..

ganha uma massa ai dps vc pensa em secar

bons ganhos e treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...