Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aqui em SP paguei 18,00/kg da sardinha limpa, assalto

Por isso vai no file de frango mesmo e dalhe omega 3 em cápsulas kkk, o da Sadia 1kg peguei por 8,80, já peguei 5 kgs pra durar umas 3 semanas

usando tapatalk

Cara sou de SP. e pego numa peixaria aparentemente muito boa, sai 9/kg. Já compro uma paulada e congelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sou de SP. e pego numa peixaria aparentemente muito boa, sai 9/kg. Já compro uma paulada e congelo

Pode falar o nome? Se for aqui perto já ajuda a variar a dieta e gastar menos com omega 3

Valeu!

usando tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

seguinte, to seguindo LCHF, sem suplementar omega 3 e nem comer peixe, acham que posso adquirir uma inflamação a curto ou longo prazo ? O que seria o melhor a se fazer ?

Segui assim desde o começo do cutt e não senti nada, foquei só em gorduras de abacate, ovos, nata, manteiga, queijos, azeite ev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui assim desde o começo do cutt e não senti nada, foquei só em gorduras de abacate, ovos, nata, manteiga, queijos, azeite ev

Mas a inflamação é a longo prazo, eu acho.

O problema é que nao pretendo ficar so alguns periodos em LCHF pra definir, to querendo ficar pro resto da vida. Nao sei se isso seria saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a inflamação é a longo prazo, eu acho.

O problema é que nao pretendo ficar so alguns periodos em LCHF pra definir, to querendo ficar pro resto da vida. Nao sei se isso seria saudável.

Ah sim, mas creio que evitando ao máximo ou mandando o minimo de w6 possivel já seria satisfatório e seguro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a inflamação é a longo prazo, eu acho.

O problema é que nao pretendo ficar so alguns periodos em LCHF pra definir, to querendo ficar pro resto da vida. Nao sei se isso seria saudável.

Fala Monster

Por qual motivo não pretendo suplementar e nem comer peixe ?

Acredito que não vai ser algo tão ruim, afinal omega 6 é um ácido graxo essencial também. Mas acredito que não seja o MODO mais saudável. A diferença é que parece que quem tem um consumo considerável de omega 3 tem uma saúde cerebral melhor, mas não sei se necessariamente vive-se mais.

Não sei, penso que se puder ter omega 3 na dieta melhor, se não... O mais importante parece ser o balanço 6/3, e hoje em dia a maioria das fontes de gordura tem baixos índices de omega 3. La no tópico low carb, já tinham postado que animais criados livres (orgânicos) tem um balanço de omega 6/3 interessante, mas hoje em dia é difícil.

O Shrodinger potou ali em cima o o balanço entre alguns alimentos, mas acredito que não precise se preocupar tanto porque, o post apresenta apenas o balanço entre os omegas mas não a quantidade. Por exemplo o bacon tem um balanço 20:1 porém a maior parte da gordura do bacon é saturada, a quantidade de omega 6 deve ser baixa e de omega 3 mais baixa ainda, mas o que quero dizer é que apesar do balanço ser ruim a quantidade é baixa, e talvez com um pouco de peixe ou um pouco de suplemento já equilibre

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de eu não suplementar é que nao tenho grana pra pagar suplemento nenhum, minha nutrição se resume ao basicão da comida : ovos, carne, arroz, feijão ,azeite, queijo, vegetais, leite

E o motivo de não comer peixe, é porque quem escolhe a comida aqui em casa é meu pai, dai é raro ele comprar peixe.

Mas vlw pela resposta, Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site é possível encontrar as quantidades de omega 3 e 6 dos alimentos, bem como aminoácidos e outras diversas informações nutricionais:

http://nutritiondata.self.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de eu não suplementar é que nao tenho grana pra pagar suplemento nenhum, minha nutrição se resume ao basicão da comida : ovos, carne, arroz, feijão ,azeite, queijo, vegetais, leite

E o motivo de não comer peixe, é porque quem escolhe a comida aqui em casa é meu pai, dai é raro ele comprar peixe.

Mas vlw pela resposta, Eduardo.

Entendi.

Mas tem uma luz no fim do túnel. Acredito que você não pretenda passar o resto da vida morando com seus pais (nada contra quem quer. Aliás o problema não é morar, porque ta bem difícil sair de casa $$$. Mas acredito que ninguém quer ser bancado pelos pais pelo resto da vida), e pretende seguir low carb pro resto da vida, então mais cedo ou mais tarde você vai ter condições de se bancar (inclusive sei que estuda pra isso) então daqui um tempo você vai conseguir equilibrar isso.

A minha situação é diferente, "infelizmente" ainda moro com a minha mãe, mas o mercado é por minha conta, afinal sou eu que mais como em casa, então não tenho muito problema com comida, se faltar é por preguiça minha (ou falta de dinheiro). Então não bitola, daqui um tempo (só depende de você) você já vai ter seu dinheiro e, mesmo morando com seus pais você vai poder bancar algumas coisas.

Abraços

Nesse site é possível encontrar as quantidades de omega 3 e 6 dos alimentos, bem como aminoácidos e outras diversas informações nutricionais:

http://nutritiondata.self.com/

Esse site é muito bom mesmo. E nele que me baseio pra ter noção de macros e calorias, e da pra ter uma boa noção de micro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...