Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre:

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements

• Supermoderador
Postado
32 minutos atrás, Renvs disse:

EU gosto muito da growth.

Isto posto, este produto tem a concentração próxima de 30% (0,311 g de omega 3 a cada grama de oleo de peixe), praticamente o padrão do mercado.

Se o preço (com frete) compensa pra você, ótimo.

Há produtos (importados) com concentração de até 78% (quase 0,8 g de omega 3 a cada grama de oleo de peixe) mas custam mais caro e, se forem tributados (caso você importem) acabam com o valor por grama de omega 3 superior a este produto da growth.

Em tempo, com estas concentrações (do produto da growth) você provavelmente vai precisar de umas 7 a 10 capsulas ao dia, pelo menos.

Postado

O óleo de peixe em cápsulas que consumo deixa um gosto terrível na boca depois que a cápsula "estoura" no estômago afetando inclusive o hálito. Estou pensando em partir para uma alternativa mais cara que é o óleo de krill. Alguém tem alguma experiência com ele?

Postado
5 horas atrás, Renvs disse:

ja usei, não curto... não sei se tem metais pesados (não informa) e precisa de muita cápsula por dia, cerca de 10, vai durar 7 dias um pote, eu prefiro importar o ultra omega 3 da now foods.

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

O óleo de peixe em cápsulas que consumo deixa um gosto terrível na boca depois que a cápsula "estoura" no estômago afetando inclusive o hálito. Estou pensando em partir para uma alternativa mais cara que é o óleo de krill. Alguém tem alguma experiência com ele?

Tem omega3 que vem saborizado com essência de limão ou morango.

Postado
Agora, Norton disse:

Tem omega3 que vem saborizado com essência de limão ou morango.

Desses eu nunca vi por aqui. Vou prestar mais atencäo. =)

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Você usa o que vem escrito "odorless"? Em geral não deixa gosto ruim. Ou como foi dito acima, procura os odorizados com limão.

Postado (editado)

@lucasf21 e @busarello, uma dúvida: quanto vocês pagam por esse omega 3 da Now Foods, já com o frete? Quero começar a importar justamente por essa questão da quantidade de EPA e DHA por grama, pelo que eu vi, é 75% a concentração dele, bem melhor do que os nacionais que eu compro (growth, etc.), que acabam não valendo a pena.

Editado por GuIM...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...