Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , consegui perder gordura e chegar num percentual bom pra ganhar massa , gostaria de saber de da opinião de vcs em relação á essa dieta , oq ue deve mudar e o q deve continuar .

Obs : É a minha primeira dieta de bulking , e eu por enquanto estou sem dinheiro pra comprar suplementos . E eu vou trocar as 6 claras de ovos por 3 claras e colocar o leite desnatado no café

Peso : 74,20

Percentual de Gordura : 15,41%

Massa Corporal Magra : 62,80 kg

2rcmkau.jpg

Publicidade

Postado

De onde pegou esses macros?

100g peito de frango, 44 proteína e 9 gordura ?

50g batata doce, 21 de carb?

20g cottage, 12 de proteína?

Fora isso tá boa.

Eu só usaria os ovos inteiros, daí pra compensar as kcals se passar, diminuiria um pouco o carb.

Postado

Então galera , consegui perder gordura e chegar num percentual bom pra ganhar massa , gostaria de saber de da opinião de vcs em relação á essa dieta , oq ue deve mudar e o q deve continuar .

Obs : É a minha primeira dieta de bulking , e eu por enquanto estou sem dinheiro pra comprar suplementos . E eu vou trocar as 6 claras de ovos por 3 claras e colocar o leite desnatado no café

Peso : 74,20

Percentual de Gordura : 15,41%

Massa Corporal Magra : 62,80 kg

2rcmkau.jpg

Azeite de oliva no pós treino? Rapaz isso ta errado nao?

Postado

Os macros estão bem divididos.

Uma coisa que eu percebi é que não tem salada/legumes, você não come ou só não adicionou?

Eu como bastante , só não adicionei

De onde pegou esses macros?

100g peito de frango, 44 proteína e 9 gordura ?

50g batata doce, 21 de carb?

20g cottage, 12 de proteína?

Fora isso tá boa.

Eu só usaria os ovos inteiros, daí pra compensar as kcals se passar, diminuiria um pouco o carb.

Então mano , algumas eu dupliquei , tipo se é 50g aquele valor , 100g seria o dobro . E outras eu peguei de outro cara que postou a dieta aqui .

predador43

Não sei mano , faço academia um tempasso , mas em relação á bulking é a primeira vez .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...