Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Polivitaminico + Vit.C + Zma + Basico

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera, vou postar uma foto de ontem, ontem a noite, que já fiquei surpreso, era por volta de 01:00 da manha, e treinei as 15:00, e a veia do biceps ainda tava BEM aparente.

pb230283cc.jpg

OBS: sem forçar nada.

E Ali no lado meu saco de Whey da Glanbia (H) sokasko'

Valeu ai pessoal

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Po, cara, sem ofença alguma, só minha opinião mesmo..

Acho que tu deu molinho em tomar esses suplementos todos agora, tu aparenta estar no começo ainda, chegar e mandar isso tudo de cara...

Eu se fosse você teria metido MUITOS frangos e pouco macarrão junto com cutting pra definir, 1 mês ou mais e depois tomaria as paradas.

E sobre sua perda de 32 kg, é inacreditavel, muito parabéns pra tu, um exemplo de sucesso, mas na minha opinião, deveria ter definido, sabe koe, mas tu que sabe

No começo você vai se acostumando com a academia, começando a ver o que tais exercícios fazem no seu corpo, quais exercícios você gosta mais, quais fazem mais efeito pra você...Depois que tu pega o ritmo e se acostuma, fica mais fácil e tal

Só minha opinião mesmo, não quis te criticar, só ajudar

E não toma só os suplementos não, PRIORIZA A ALIMENTAÇÃO, vai gastar uma grana chata em frangos/ovos, fora o trabalho de faze-los...mas vale muito à pena sim, pode apostar

Abraço

Editado por leinader
Postado

Parceiro, tudo bem, eu intendo, quando eu ando normal, é muito dificil de alguem acreditar que já malho a 1 ano e pouco, mas vou tirar umas fotos "forçando" ai posto aqui, meu braço solto, da 33,5, forçando da mais de 37 parceiro, o problema, é que quando começei a malhar eu nao malhava triceps, ai fico assim.

Sobre a alimentação, olha, eu posso estar muito engano, mas sei me alimentar sim parceiro, e muito bem, tanto é que da minha dieta pra dieta que a nutricionista esportista passou, a unica diferença foi que na dela tinha brocolis e azeite de oliva.

Sobre cutting, agora, NEM PENSAR MESMO, eu fui gordo a minha vida toda, agora, eu to "seco" perto do que era antes, pode nao aparentar porque sobrou muita "pele" pois eu tinha mta barriga mesmo.E definição? Eu nao me importo mesmo, eu moro em Rondonia meu parceiro, tu acha que alguem aqui anda sem camisa? Ninguem.

Bom é isso, fiquei um pouco nervoso saosakoko'.. Mas é isso ai parceiro, valeu pelas dicas ;D

Postado

Parceiro, tudo bem, eu intendo, quando eu ando normal, é muito dificil de alguem acreditar que já malho a 1 ano e pouco, mas vou tirar umas fotos "forçando" ai posto aqui, meu braço solto, da 33,5, forçando da mais de 37 parceiro, o problema, é que quando começei a malhar eu nao malhava triceps, ai fico assim.

Sobre a alimentação, olha, eu posso estar muito engano, mas sei me alimentar sim parceiro, e muito bem, tanto é que da minha dieta pra dieta que a nutricionista esportista passou, a unica diferença foi que na dela tinha brocolis e azeite de oliva.

Sobre cutting, agora, NEM PENSAR MESMO, eu fui gordo a minha vida toda, agora, eu to "seco" perto do que era antes, pode nao aparentar porque sobrou muita "pele" pois eu tinha mta barriga mesmo.E definição? Eu nao me importo mesmo, eu moro em Rondonia meu parceiro, tu acha que alguem aqui anda sem camisa? Ninguem.

Bom é isso, fiquei um pouco nervoso saosakoko'.. Mas é isso ai parceiro, valeu pelas dicas ;D

hauehaehaeu relaxa, cara

pro que vc tava, tu nao ta seco, tu sumiu!hehehe

eh, a parte da dieta, deve ta 100% mesmo, mas seilá, a parada eh fazer um treino pica pra seguir.

Po, não eh nem pra tirar camisa nao, cara...É pra tu se sentir melhor mesmo, mas tá bom assim, pra quem tinha 92kg, tá excelente...

Agora o bagulho é preencher a pele que ficou com músculos, hahaha, é foda isso, tem um amigo meu que era gordo, ele puxa a pele do abdomén, avança uns ~10 cm pra frente...

E po, fui marcar consulta pra arrumar receita, a nutricionista esportiva n me apssou do synthesize por conter creatina :\, queria experimentar o combo, mas to lendo aqui, o que funciona msm é o shotgun, synthesize não é taaaaao bom quanto shot, mas deve ser pica os 2 juntos...

To acompanhando teu relato

abraço

Postado (editado)

Treino de hoje: Perna.

Eu acho que eu podia escrever simplesmente com uma só frase "PUTA QUE PARIU" realmente sem comentarios. Eu não ia ir treinar hoje, como tava mantendo treino ABCDE a muito tempo, é como o Pengo se não me engano comentou, o musculo fica dolorido por mais tempo, e a minha perna hje de manha, ainda tava um pouco dolorida mesmo.Porem, tenho um parceiro que estava em missão em uma outra cidade a mais de 1 mes e voltou hoje, ai ele me ligou me chamando pra ir treinar pernar hoje, e o mais estranho, fazia extamente 1hra e 50 min desde a ultima refeição, ai mandei o shot e fui...

Eu achava que eu era maluco pra treino, mas eu descobri que ele é muito mais que eu, ele é maior que eu, treina a mais tempo, começamos com agachamento, ai eu fiz minhas 4x12, e ia ir pro legpress, ele me chamou e disse " Vai ir pra onde? Isso foi só o aquecimento", ai beleza, voltei e fizemos 6x12 de agachamento completo. Depois disso leg press, 6x7 ~ 8, depois disso fomos pro avanço, sem contar rep. foram 5x até falha, ai fomos pra extensora, 4x até a falha novamente. E ai, foi até engraçado, porque ele tava morto já, e eu, podia ta sem força, mas tinha energia ainda, ele até veio perguntar se eu tava tomando algo...E pra fechar o treino, pant. no aparelho, 4x falha.

Olha, hoje eu vi do que o shotgun é capaz.

Vasodilatação: 8 ( Quando botava a mão pra apoiar a barra do agachamento apareceu uma veia no ombro )

Força: 8,5 ( como o treino de hoje foi intenso, nem quis mecher em cargas )

Energia: SEM COMENTARIOS, MATO A PAU.

Suor: SEM COMENTARIOS, MATO A PAU ( tive que pedir pra me najudarem a tirar a camisa, grudou de tanto suor)

Fadiga: alguem pode me dizer o que é isso?

Pump: Senti que a calça tava mais justa no final do treino, nas pernas, mas pode ter cido pelo suor: 8

A coisa ta começando a pegar fogo.

hauehaehaeu relaxa, cara

pro que vc tava, tu nao ta seco, tu sumiu!hehehe

eh, a parte da dieta, deve ta 100% mesmo, mas seilá, a parada eh fazer um treino pica pra seguir.

Po, não eh nem pra tirar camisa nao, cara...É pra tu se sentir melhor mesmo, mas tá bom assim, pra quem tinha 92kg, tá excelente...

Agora o bagulho é preencher a pele que ficou com músculos, hahaha, é foda isso, tem um amigo meu que era gordo, ele puxa a pele do abdomén, avança uns ~10 cm pra frente...

E po, fui marcar consulta pra arrumar receita, a nutricionista esportiva n me apssou do synthesize por conter creatina :\, queria experimentar o combo, mas to lendo aqui, o que funciona msm é o shotgun, synthesize não é taaaaao bom quanto shot, mas deve ser pica os 2 juntos...

To acompanhando teu relato

abraço

Sem dúvida alguma, é um saco, sabe como é quando ve vó e tls, sempre rola o comentario " ta tão fraquinho" hehehe'.. da uma puta raiva, mas agora to indo, devagar e sempre...Ano que vem quero chegar a uns 85 KG +/-; ai sim pensar em cutting. Mas valeu por acompanhar ai parceiro :D.

Editado por split
Postado

E uma ultima observação que tenho notado, dpois que eu tomo o shotgun, meu humor, vai lá pra cima, energia, tudo, eu fico realmente ligado nos 220w mesmo dpois do treino, até minha mãe comentou comigo, que eu to tão alegre nesses ultimos dias...

É isso, valeu por quem ta acompanhando...

Postado

E uma ultima observação que tenho notado, dpois que eu tomo o shotgun, meu humor, vai lá pra cima, energia, tudo, eu fico realmente ligado nos 220w mesmo dpois do treino, até minha mãe comentou comigo, que eu to tão alegre nesses ultimos dias...

É isso, valeu por quem ta acompanhando...

é a autoestima ;D

ahiahoua, tu ve as mudanças que estão acontecendo e começa a gostar.. todo mundo gosta! a pessoa passa a a ficar melhor consigo mesmo...

outro ponto pro shotgun, isso causa um grande efeito anabólico, pelo menos no meu ponto de vista..

acompanhando..

força ai e bons treinos!!

flow

Postado

Treino de Hoje : Peito + ABD

Galera, voltei ao meio treino padrão, ABCDE, pois eu gosto de ferra o musculo mesmo, ai treinar ele 2x por semana, não da certo; vamos ao treino.

Começei com o supino triplo; nossa, senti muito mesmo o peito, na primeira serie, achei que ia ser moleza, mas na segunda, o bixo começo a pegar..mandei 1x de 12 nos 3 supinos, ai dpois mais 3x 10 ~ 8.. mas foi pra quebra mesmo... Ai o pump no peito tava sensacional, camisa estufada mesmo.

Depois mandei um supino declinado com barra, 4x 9~6; ai foi pra fude mesmo, já tava quebrado do supino triplo, mas a energia tava lá em cima;

Mandei em seguida um Cross Over bem inclinado, 4x 8 ; quando acabei ele achei que a camisa ia estoura, pump violento MESMO.. ai pensei em já ir pro abd; mas.. olhei pro Peck Deck; não tinha ninguem, mandei bala nele; 4x 7 ~ 6; ai foi pra destruir tudo mesmo.. depois um abd só abdomem normal mesmo, no aparelho, e vazei;

Vamos a avaliação de hoje;

Tempo de treino : 43 min'

Vasodilatação: 8 ( dava pra ver uma veia que saia do ombro e passava pelo biceps e ia até o pulso, curti bastante)

Força: 9 (embora o treino tenha tido o supino triplo, que é intenso mesmo, ela aumentou, e consideravelmente)

Suor: SEM COMENTARIOS, MATO A PAU ( a instrutora veio pergunta se eu tinha tomado banho e nao tinha me secado; dava pra torcer a camisa')

Pump: 9,5 ( inxo a camisa, quando mandei o cross over, achei que ia rasgar )

Bom, é isso pessoal, vamo que vamo..

Postado

Vamo bora; treino de ontem : Costas.

Pra falar a verdade, eu fico sem ter o que dizer, os treinos tão saindo perfeitos...Ontem ainda mandei um resp-pause no terra foi show msm, barra fixa conseguir mandar 5x 8 ~6 com meu peso..

Tempo de treino : 41 min'

Vasodilatação: 8 ( veia do biceps saltou... )

Força: 10 (sem comentarios, ta cada vez maior...)

Suor: SEM COMENTARIOS, MATO A PAU ( a instrutora veio pergunta se eu tinha tomado banho e nao tinha me secado; dava pra torcer a camisa')

Pump: 9 ( bom, mas o de peito foi maior. )

....

Treino de Hoje : Perna.

Bom, treino de perna já é pra mata, e hoje devia tar uns 40ºC aqui(viva Rondonia), tava até meio desanimado, ai mandei o shot, e não deu aquele UP e tls, porem, quando eu cheguei na academia, parece que eu me liguei na tomada...Treino foi 100%.

Tempo de treino : 50 min'

Vasodilatação: 8 ( perna é foda. )

Força: 9 (fico dificil de avaliar pois meu parametro é o agachamento, e hoje não pude fazer.)

Suor: Até hoje, eu NUNCA tinha suado TANTO, foi do caralho...

Pump: 9 ( Perna é do caralho. )

~ É isso pessoal, ta bom os treinos to aumentando os pesos e tls, e hoje mais um amio meu veio perguntar " em qual farmacia tu ta malhando"; tava com um pump grande nas pernas hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...