Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Polivitaminico + Vit.C + Zma + Basico

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai split, acho que esse gás do começo é apenas psicológico. O no shot só na segunda semana começa a fazer efeito.

abraço.

Eu tambem tenho certeza disso, a final, só tomei ele 2 dias, mas mesmo assim, piscologico pra mim, vale mais que qualquer suple, mas vamo que vamo..

Bons resultados cara, acompanhando !

Valeu ai parceiro, to te acompanhando tbm :D

Opa, janeirão é minha vez de usar... hehehe, pelo jeito ele é foda mesmo. Vou acompanhar.

Quero sentir isso de estar ligado no 220, kk

Cara, é a melhor sensação do mundo, tipo, eu acaba de fazer barra fixa/ agachamento, e ainda tava eletrico, e no final do treino, eu ainda tinha energia pra malhar tudo denovo, mas não tinha mais força, e mesmo sem força, nao tinha fadiga, realmente muito bom

Valeu ai por acomapnhar

Postado

Eu quero ver os resultados dele na definição, qualidade muscular... esta sentindo algo assim?

Bom, como só o usei por 2 dias, fica dificil de avaliar algo, mas por exemplo, eu treinei biceps na segunda, e sempre que se treina um musculo, logo que se acaba ele fica mais denso mais rigido, aumenos em mim é assim, mas isso sempre ia embora, agora, NÃO ficou tudo, mas manteve um pouco da "rigides"

Sobre definição, acho que isso lá pelo final da semana que vem, eu já devo estar percebendo algo, agora que ele te faz suar, e te da um calor do kcte, isso não se pode negar

Postado

Treino de Hoje;

Peito x Ombro x Triceps

Como sempre, tomei meu Shotgun, esperei uns 10; 15 min e fui pra academia, cheguei lá, começei no subino reto, aumetei as cargas em 2 KG cada lado, 4 ao total, execução perfeita, suador então, muito.

Depois supino inclinado com halteris, mantive a carga de sempre, mas a execução foi muito bom, descia ao maximo os halteris, senti bem.

ai fui pra um voador declinado, bom tbm, senti bastante o peitoral..e pra finalizar o treino Peck Deck, mantive as cargas, mas execução foi facil.

Treino de Ombro foi muito bom, quando fui pro Desenvolvimento pela Nuca que foi meu primeiro exercicio, o pump nos ombros já tava grande,ai mandei um desenvolvimento por traz, e elevação lateral.

Triceps: Começei com Triceps pulley unilateral com a mão em supinação, gosto muito dele, sento trabalhar MUITO o triceps, cargas, eu mantive. Depois fiz um bi-set pois como a academia tava cheia tive que esperar pra começar alguns exercicios, ai já tava estourando 1 hora de treino, ai mandei bi-set de paralelas, e repulsão entrer bancos, ai foi pra fude mesmo, senti MUITO o triceps.

Vamos aos dados:

Vasodilatação: ta começando a aparecer as veias nos ombros. = 7

Força: 8 ( ta subindo )

Energia: 10

Suor: 10 (muito hoje mesmo)

Fadiga: 5

Pump:

no Peitoral: 7

Ombros: 9

Triceps: 8

Bom, é isso parceiros, treino em sí foi bom, se não fosse a academia tar cheia de gente, e olha que sempre malho nesse horario porque não tem ninguem, mas um só treino, não faz mal nenhum ;)

Ah sim, começou faz 2 dias, ta cedo demais hehehe...

Pretende tirar BF quando? Só no final mesmo?

No final do shotgun eu vou tirar o BF sim parceiro, ai vo posta, acho que vou botar até umas fotos e tls.

Abrçs, e valeu por quem ta acompanhando'

Postado

Treino de Hoje : Costas x Biceps x Ante Braço x Trapezio

Tempo total: 55min'

Hoje, eu resolvi fazer diferente, esperei 2 hrs pra tomar o shotgun, o resultado, simplismente o melhor treino que já fiz, cheguei na academia já a todo o vapor, e já suando, começei como sempre na barra fixa, fiz 5x 6 ~8 ai ainda fiz uma serie no pulley de 9 rep, senti MUITO mesmo as costas, ai o pump já tava começando, fui pro remada aberta, ai foi pra fude mesmo, mais 5x 6 ~ 9 a energia é simplismente MUITO, não acaba, tu malha malha malha e quer malhar mais, depois disso fui pro pulley com pegada em supinação, curti bastante tbm, ai começei a gostar mais ainda, as veias do biceps, sempre saltam, mas é sempre só uma, hoje, saltou 2 e mais uma que no espelho eu conseguia ver bem de leve, o antebraço então, nem se fala, tava uma pedra. Ultimo exercicio foi o remada curvada com pegada em supinação tbm, pump monstro no trapezio.

Biceps, nem preciso comentar, simplismente perfeito, o pump, a vasodilatação, tudo, MUITO bom mesmo, mantive a carga, mas executei de forma perfeita.

AnteBraço tbm, ficou uma pedra, e as veias todas saltadas.

Por ultimo, mandei trapezio fiz uma elevação com a barra por traz, pump fico monstro.

Avaliação de hoje:

Vasodilatação: 8

Força: 8 ( ta subindo )

Energia: 10

Suor: 10 (muito hoje mesmo)

Fadiga: minima = 1

Pump: Começando a aumentar, = 7

[Momento meio off agora]

Abrçs a todos, e valeu a quem ta acompanhando.

Também estou acompanhando. Caramba baixar o peso de 90kg para 60kg! Parabens...

Opa parceiro, muito obrigado por acompanhar, é, foram 32 KG ao total, mas foi uma loucura, mas era a minha meta...Abrçs, e bons treino

Postado

Quantos gramas de vit C no pós treino Split? Vou fazer essa parada de shotgun 2horas pós treino, quando troquei de 1:30 pra 1:40 já senti diferença,vamos ver agora!

Abraço e vamo que vamo !

To mandando só 500mg mesmo, antes tava mandando 1G, mas ai acabou e não achei mais de 1G pra comprar, e como eu tava numa " economia" porque comprei já os combos que querp fazer ano que vem, ai quis evitar de torrar grana com isso. Mas posso te dizer que não ouvi diferença nenhum entre 1G e 500 MG, agora sem Vit.C eu sinto diferença, parece que o cansaço pós treino, demora a passar. Embora agora com o shotgun, esse cansaço nem apareça, eu mando do mesmo jeito...

Hoje eu fiz isso das 2 horas meio que " sem querer ", acordei um pouco mais cedo, ai casualmente almoçei as 13; ai deu 15 mandei o shotgun dei uns 20 min e começei o treino, melhorou bastante o efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...