Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Polivitaminico + Vit.C + Zma + Basico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Galera, sei que já tem bastante aqui no forum, mas como quando comprei o meu pesquisei bastante antes de comprar, e me espelhei em relatos, resolvi fazer o meu.

Fazendo um resumo de tudo, entrei na academia tinha 92 KG e BF a nem lembro quanto, e como a grande maioria achava que pra perder peso era simples: "Não coma", e até dezembro já tinha perdido uns 25 KG, mas lembro-me que dia 01/01/09 estava com 60 KG, o que era minha meta, mesmo sendo loucura, apartir dai como já sabia do efeito sanfona, segurei meu peso por uns 4 meses, e nesses 4 meses, só pesquisando e lendo livros sobre nutrição esportiva e treinamento, apartir de abril dai, começei com tudo em hiper.

Chega de história, vamos ao que interessa

Dados:

Altura: 175

Peso: 73,5KG

Tempo de Treino: 1 Ano e 4 Meses

BF: 13,x %

Biceps: 37

Coxa: 59

Peito: 103 ~ 104

Dieta: 320G de Carb. 280 de Prot. 80G de Gordura = 3200 kCal +/-

Suplementação :

Whey Glanbia(Ao Acordar (16g) , e Pós Treino(45g) )

MaltoDextrina ( Pós Treino (50g) )

No Shotgun ( Pré Treino (1 dose) )

Polivitaminico ( Ao Acordar )

Vit.C ( Pós Treino )

ZMA ( Antes de Dormir )

Treino : Atual ABC2x, somente por + 2 semanas, pois sempre treino ABCDE, mas de vez em quando gosto de fazer umas 3 semanas de ABC2x.

Tempo de sono: 9 Horas / To de férias de tudo, aulas, trabalho, então, é dedicação, 100%.

Fotos: Vou ver se no final do relato posto.

É isso, espero que acompanhem. Obrigado.

Editado por split
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom vamos lá, primeiro treino foi ontem.

Costas x Biceps x Ante-Braço

Fiz meu pré treino as 13:20 tomei o shotgun as 15:00 e fui treinar as 15:10.

Sai de casa meio com pouco animo, pois meu piscologico é bem ao contrario, se eu sei que no primeiro dia da um efeito do piscologico, eu já pareco que desligo ele, ai tomei o Shotgun, ( Frutas Exoticas ), e não é uma maravilha, mas desçe de boa, o ruim, é que bati no liquidificador, e deu mta espuma, ai tive que ir botando agua, pra tomar a espuma, mas foi de boa.

Vamos ao que interessa, quando estava indo pra academia, já começei a suar ( lembrando, que sou de Rondonia, sol aqui é pra Fu mesmo ), mas nunca chego na academia suado.

Começei o treino por barra fixa, quando fiz a primeira serie, parece que me ligaram na tomada, eu fiquei eletrico, eu já dou 30s de descanso sempre, mas agora, eu dava 10 ~15 e já achava que tinha dado uns 45.

Treino de Biceps mantive os pesos, mas normalmente acaba o treino fadigado, ontem nao, foi estranho, tipo, eu nao tinha mais força pra continuar, mas eu tinha energia.

Força: Manteve

Energina: 10

Suor: 8

Fadiga: 5

Pump: No braço pequeno, nas costas, foi bom = 6

É isso galera, acompanhem ai, embora eu saiba que já tenhao muitos :D

Postado

Fala galera, hoje mais um treino muito bom, só hoje o efeito de energia foi mais rapido, uns 10 minutos depois que tomei já tava eletrico, e a unica coisa que mudou foi a temperatura da agua, que estava mais gelada que ontem.

Treino de hoje: Pernas e Pant.

Começei com agachamento completo, aumentei o peso em 4 KG ao total, e a execução, perfeita, normalmente mando 4x12, mas hoje, acabei a 4 e ainda tava inteiro, ai mandei mais uma rep bem lentamente, ai destruiu tudo mesmo.

Depois Avanço, pesos aumentei 6 KG em relação a semana passada, mas isso nem conta, pois semana passa já estava leve o peso, mas preferi presar pela execução correta, do que aumentar peso.

Na mesa extensora aumentei 5 KG.

Pant. zerei a maquina.

Força: Aumentou.

Energina: 10

Suor: 9

Fadiga: 2

Pump: Treino de calça, então nem reparei.

Vasodilatação: Agora fui ver, tem uma veia no meio da perna esquerda que esta aparente. = Cedo demais pra falar.

To gostando do produto, vamo que vamo.

Postado

bora cresce ai

prox no2 eh o shot nao vi nenhuma relato ruim ainda..

esse negocio de espera 30 min eu nao curto nao mano..

nao se eh soh comigo mais bate bem rapido ateh em mim o sp e o jacked foram assim pelo menos

Postado

Cara, espera pelo menos 30min para ir treinar..

Boa sorte ae!

Pra mim, isso não funciona, como disse, no treino de hoje 10 min depois, eu já tava ligado no 360w ;D

bora cresce ai

prox no2 eh o shot nao vi nenhuma relato ruim ainda..

esse negocio de espera 30 min eu nao curto nao mano..

nao se eh soh comigo mais bate bem rapido ateh em mim o sp e o jacked foram assim pelo menos

Pois é, to te acompanhando lá no teu jack3d, já até incomendei o meu aqui, porque pelo que vi, to gostando bastante do teu relato...O Shotgun comprei por isso, NENHUM relato falando mal, e dado as circunstancias, nao vai ser o meu que vai falar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...