Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera , queria saber o porque eu so sinto as dores musculares 2 dias depois do treino ?

Nao é no dia seguinte exemplo : treinei peito na segunda ele so ira doer na Quarta , ai treinei perna na quarta ela so ira doer na sex porque pode estar acontecendeo isso ?

Publicidade

Postado

Ola galera , queria saber o porque eu so sinto as dores musculares 2 dias depois do treino ?

Nao é no dia seguinte exemplo : treinei peito na segunda ele so ira doer na Quarta , ai treinei perna na quarta ela so ira doer na sex porque pode estar acontecendeo isso ?

Dor muscular tardia é algo normal, um efeito tardio ao exercício intenso, nada a preocupar.

Postado (editado)

É normal isso.

Que horas vc costuma treinar?

Depende entre 16h as vezes 20h

Dor muscular tardia é algo normal, um efeito tardio ao exercício intenso, nada a preocupar.

Que bom achei que isso acarretase em alguma coisa, porque normalmente as pessoas sentem as dores no dia seguinte e detalhe apos eu treinar pernas as dores persistem durante uns 3 dias seguidos !

Editado por Jhoier Teodoro
Postado

E, anteriormente você nunca sentiu dores após o treino? Essas dores comecaram a se manifestar agora?

No começo as dores eram no dia seguinte mesmo , mais depois ficaram pra dois dias depois ao treino

exemplo treinei peito na segunda sentirei ele quarta e na quinta ja parou a dor , unica que se mantem por varios dias sao as pernas elas pernamanecem ate o proximo treino de pernas as vezes !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...