Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de ler em diversos sites falando sobre fazer a saturação administrando doses de até 20g por dia na primeira semana e em outros tantos que a saturação é desperdicio de dinheiro pq o corpo só absorve uma certa quantidade de creatina por vez e que devemos ingerir as 5g desde o inicio, surgiu a grande duvida faze-la ou não.

Então resolvi perguntar aos mais experientes no assunto, existe a necessidade da saturação ou só as 5g desde o inicio esta de bom tamanho?

Publicidade

Postado

Deveria ter resolvido pesquisar em...

Existe milhares de topicos sobre creatina, todos tem essa duvida, e todos tem a resposta.

A maioria dos usuarios tem melhor resposta fazendo a saturação... Existe um pequeno desperdicio, mas voce comeca a ter resultados mais rapido, o que acaba compensando bastante.

Postado (editado)

Deveria ter resolvido pesquisar em...

Existe milhares de topicos sobre creatina, todos tem essa duvida, e todos tem a resposta.

A maioria dos usuarios tem melhor resposta fazendo a saturação... Existe um pequeno desperdicio, mas voce comeca a ter resultados mais rapido, o que acaba compensando bastante.

Eu pesquisei velho, e por isso eu fiquei na duvida se não tivesse pesquisado teria metido com saturação sem pensar duas vezes mas procurei saber o que seria mais correto, na maioria das respostas que encontrei existem motivos para fazer a saturação e motivos para não fazer, e por isso criei o tópico pq para mim o que vale é o que da certo para a maioria e nem sempre o que os estudos cientificos dizem.

Editado por Ten Alex
Postado

Sei, mas então, unica pessoa que defende a não saturação, são os cientistas que fizeram os artigos, e os que seguiram os artigos sem nunca ter saturado.

Todos que ja fizeram o teste preferem com saturação.

Quanto a pesquisar, se pesquisou desculpa então, é pq todo dia aparece varios topicos sobre creatina, e sempre coisa que já foi discutida. Em todas discussoes o pessoal fala que achou melhor saturando....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...