Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei não, mas pra mim, dextrose não da certo. é ruim de mais, muito doce,tomava ela com hilmar empurrando guela abaixo. já malto é mais leve o sabor e da pra tomar tranquilo.

Publicidade

• Moderador
Postado

Não tem necessidade vc colocar dextrose e mel ...um ou outro!

Em relação a tomar depois do almoço tb não tem necessidade ... vc tem q tomar assim que acabar de treinar e 40 min depois comer algo solido. Se for fazer a refeição de cara tira o whey.

Tb sinto esse enjoos, mas qdo tomo antes do treino, porem é só no começo, conforme vou treinando passa. E não posso culpar a marca, pq já senti com várias, nem posso culpa o leite, pq só tomo c água. Vai entender? kkkkkk

Postado

Não tem necessidade vc colocar dextrose e mel ...um ou outro!

Em relação a tomar depois do almoço tb não tem necessidade ... vc tem q tomar assim que acabar de treinar e 40 min depois comer algo solido. Se for fazer a refeição de cara tira o whey.

Tb sinto esse enjoos, mas qdo tomo antes do treino, porem é só no começo, conforme vou treinando passa. E não posso culpar a marca, pq já senti com várias, nem posso culpa o leite, pq só tomo c água. Vai entender? kkkkkk

Entao, tomei hoje sem mel, e fiquei enjuado =/ Acho que vou comprar malto mesmo, pelo que falaram ali encima.

É bom tomar whey antes do treino? E como você toma ele? Só whey e agua?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...