Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera acho que é aqui mesmo, se eu tiver errado me desculpe, nao sabia onde criar ele.

Então, é o seguinte. Eu quando chego da academia mando o shake de whey hilmar+dextrose, ai fico enjuado, passando mau mesmo, ai dou 1hr e almoço, e nao consigo comer tudo, fico muito enjuado mesmo. Será que tem algum problema chegar da academia almoçar e tomar o whey depois que comer? Eu já fiz isso e nao fiquei enjuado. Eu antes de comprar o hilmar eu usava o da optimum e passa mau também.

Publicidade

Postado

Teve uma vez que provei um suplemento, mas não foi Whey, foi um Mass NO2 da Probiótica, em que tinha-se de misturar leite, aquilo sim deu-me um enjoo do cagaço, nunca mais.

Postado

VocÊ tem algum problema com leite? toma leite e derivados sem o menor problema?

Com o da optimun vc passava menos mal que com o hilmar? já experimentou tomar sem a dextrose algum dia, ou só a dextrose algum dia para ver se é realmente o whey?

Postado

bmelf:

Po misturar no2 com leite nao da certo nao

VocÊ tem algum problema com leite? toma leite e derivados sem o menor problema?

Com o da optimun vc passava menos mal que com o hilmar? já experimentou tomar sem a dextrose algum dia, ou só a dextrose algum dia para ver se é realmente o whey?

Problema com leite nao, tomo leite com banana aveia e linhaça antes de dormir e nao da nada em mim

Passava a mesma coisa, nunca tomei sem a dextrose. Será que é pq eu ingeri carboidrato demais depois do treino? Mando 4 colheres de mel depois do treino. Quando o whey tinha acabado, ai eu encomendei o hilmar ai ele chegou depois de 1 semana, e fiquei 1 semana sem suplemento ai eu chegava da academia tomava mel e ia comer e nao ficava enjuado. Mais será que tem algum problema tomar o whey depois do almoço? sendo que ja chego na hr + - do almoço

e eu tomo o whey com agua tbm

Postado

Tipow, perguntei isso pois whey contém lactose, ai se sentisse mal era isso.... mas já que não é...

Você toma dextrose e mel? OU é um ou outro? tenta sem a dextrose e ve q q rola... Seu almoço é uams meia hora após o shake?? Se não tenta dessa forma tbm...

E tipow, whey não é obrigação, muitas pessoas tem otimos resultados apenas com refeição sólida após o treino. Pode mandar só o jantar e deixar o whey pra lá.

Outra coisa que pode fazer também, pra nao jogar whey fora, é adequa-lo a sua dieta, não necessariamente no pós... vc pode toma-lo na sua vitamina de banana e tals...

Postado

Tipow, perguntei isso pois whey contém lactose, ai se sentisse mal era isso.... mas já que não é...

Você toma dextrose e mel? OU é um ou outro? tenta sem a dextrose e ve q q rola... Seu almoço é uams meia hora após o shake?? Se não tenta dessa forma tbm...

E tipow, whey não é obrigação, muitas pessoas tem otimos resultados apenas com refeição sólida após o treino. Pode mandar só o jantar e deixar o whey pra lá.

Outra coisa que pode fazer também, pra nao jogar whey fora, é adequa-lo a sua dieta, não necessariamente no pós... vc pode toma-lo na sua vitamina de banana e tals...

Eu sei, mais coloquei da agua pq tem muita gente q toma com leite sacou? Tomo mel e dextrose.

Entao, tava pensando em mandar o whey mesmo depois do almoço. A nutricionista deve vim aqui dia 1° ai falo com ela, vamo ver!

Vlw pela atenção.

Postado

Mas tipow, nao tem necessidade nenhuma de whey após o almoço.... ele vai servir para completar sua dieta se não for toma-lo como ´pós.

Você deve tomar junto com outra refeição que tiver pouca proteina, e não depois do almoço.

Postado

Mas tipow, nao tem necessidade nenhuma de whey após o almoço.... ele vai servir para completar sua dieta se não for toma-lo como ´pós.

Você deve tomar junto com outra refeição que tiver pouca proteina, e não depois do almoço.

Entao tomo a tarde mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...