ChrysKOU 2 Postado Julho 30, 2015 às 01:44 Postado Julho 30, 2015 às 01:44 Boa noite galera, tudo bem? não encontrei no google nem no fórum este debate, então gostaria da opinião de vocês, Estou no segundo pote de CarnPro Probiótica de Chocolate e vejo os mutantes postando fotos com seus carnivors, e gostaria de saber o que julgam ser melhor, CarnPro ou Carnivor, mesmo se tendo em vista que Carnivor tem apenas 23g de proteina e CarnPro 27g proteina, o da probiótica excelente quantidade de bcaa's, creatina, zero lactose e suggar free, ja o seu concorrente não encontrei nenhuma tabela nutricional que indicasse as quantidades de aminoácidos porém tem 3% de carboidratos, enquanto o concorrente nacional 2%........ espero não ter que aceitar comentários do tipo PRODUTOS IMPORTADOS SÃO MELHORES QUE NACIONAIS, pois laudos tem mostrado que a competição está bem acirrada.............. e se for possível indicar sites confiáveis para a compra de qualquer dos dois, pois carnivor em lojas físicas dói o pulmão e o bolso não é mesmo rsrsrs obrigado aos que tiverem bons comentários................ larissa.araujo reagiu a isso 1
PranTs 39 Postado Julho 30, 2015 às 18:27 Postado Julho 30, 2015 às 18:27 Eu iria de Carnivor. Porem , você Quer dizer melhor em questão de numeros né ? Porque em questão a resultados , qlq um deles vai dar , aliado a uma boa dieta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ChrysKOU 2 Postado Agosto 3, 2015 às 09:29 Autor Postado Agosto 3, 2015 às 09:29 Sim, em quantidade de componentes, pois sempre tem um que tem mais magnésio que o outro, mais zinco, mais vitaminas XYZ, este tipo de comparação, e também sobre a quantidade real de proteína oriunda da carne vermelha, pois como muitos whey's da vida, dizem ter 52g de proteína, porem 25% é proteína do leite, 10% do ovo 14% do soja, 2% da carne vermelha, e por ai vai....
AugustoFJV 4 Postado Janeiro 22, 2016 às 10:56 Postado Janeiro 22, 2016 às 10:56 Também estou com esta dúvida larissa.araujo reagiu a isso 1
larissa.araujo 0 Postado Fevereiro 27, 2018 às 03:43 Postado Fevereiro 27, 2018 às 03:43 Em 29/07/2015 em 22:44, ChrysKOU disse: Boa noite galera, tudo bem? não encontrei no google nem no fórum este debate, então gostaria da opinião de vocês, Estou no segundo pote de CarnPro Probiótica de Chocolate e vejo os mutantes postando fotos com seus carnivors, e gostaria de saber o que julgam ser melhor, CarnPro ou Carnivor, mesmo se tendo em vista que Carnivor tem apenas 23g de proteina e CarnPro 27g proteina, o da probiótica excelente quantidade de bcaa's, creatina, zero lactose e suggar free, ja o seu concorrente não encontrei nenhuma tabela nutricional que indicasse as quantidades de aminoácidos porém tem 3% de carboidratos, enquanto o concorrente nacional 2%........ espero não ter que aceitar comentários do tipo PRODUTOS IMPORTADOS SÃO MELHORES QUE NACIONAIS, pois laudos tem mostrado que a competição está bem acirrada.............. e se for possível indicar sites confiáveis para a compra de qualquer dos dois, pois carnivor em lojas físicas dói o pulmão e o bolso não é mesmo rsrsrs obrigado aos que tiverem bons comentários................ Também estou na dúvida. Conseguiu decidir qual das duas é a melhor opção?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora