Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Chamam Vc De Broxa O Que Vc Responde?

Posts Recomendados

Postado

coloco o aloprO mode: ON

e os kra fikam puto e nem conseguem treinar de tanto q aloprO !!

esses dias um mlk tava fazendo abd com peso de 10 na barriga no aparelho declinado

ai eu falei q tinha visto q era melhor colokar na nuca q pegava mais ai ele pediu ajuda dei um peso de 20 e ele nem percebeu

ai tipo ele desceu na hora q foi subir naum aguento escapo as pernas dele e ele levo mo rola !!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

so do rsada akI !!!

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

coloco o aloprO mode: ON

e os kra fikam puto e nem conseguem treinar de tanto q aloprO !!

esses dias um mlk tava fazendo abd com peso de 10 na barriga no aparelho declinado

ai eu falei q tinha visto q era melhor colokar na nuca q pegava mais ai ele pediu ajuda dei um peso de 20 e ele nem percebeu

ai tipo ele desceu na hora q foi subir naum aguento escapo as pernas dele e ele levo mo rola !!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

so do rsada akI !!!

Soltei um caraca aqui auhsdhuashuduhashudhuashudhuashudhaushudas essa deve ter cido muito boa!

Postado

puts galera...

sempre tem aqueles amigos que chama de broxa e tals zuando!!

o que vcs respondem? levam na brincadeira? vão pra porrada ou o que?

confesso q me seguro pra n enxer os cara de porrada :S

Colocou isso aqui só pra querer pagar de marombado, fala a verdade? :rolleyes::rolleyes:

Enfim, não tenho muito o que dizer.. procure um urologista que talvez possa ajudar com seu probleminha....

Postado

Tem uma colega de sala que vez ou outra diz que estou tomando bomba e que vou ficar broxa. Ontem mesmo ela disse denovo.

A minha resposta é curta e grossa: "vamu ali para tu tirar a prova" Não pode dizer o que tu não sabe" hehehe

Toda vez que ela diz isso eu falo a mesma coisa. Ontem ela mudou o repertório e disse que eu não aguentava ela. uhahahauha

Novamente eu disse: então bora ver quem não aguenta.

Penso que ela deve estar querendo realmente provar, mas não tem coragem. Não é possível que a pessoa não se canse de ouvir sempre a mesma coisa.

hehehehe

Postado

Se alguem chamar finja que nem ouviu... se for mulher peça uma oportunidade de mostrar o contrário.

E isso que falaram de que quanto mais cm de braço menor o cérebro é de matar.

"Bombadão é tudo idiota"... por favor... me poupe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...