Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos.

Meu nome é Paulo Henrique, sempre treinei mas nunca com determinação. Hoje estou treinando pra valer, quero perder barriga que é o que mais me incomoda, peço por gentileza para avaliarem meu treino. Segue abaixo:

Paulo Henrique

28 anos

79 kg

1,73 altura

Perder Peso

Treino ABC 2x (Circuito)

Treino A:

Esteira ou Eliptico - 3 min

Supino Reto (Halteres ou Barra) + Crucifixo Reto + Flexão de Braços - 4x12

Triceps testa + Triceps Banco - 4x12

Triceps Pulley - 4x10 + 10 (as primeiras 10 repetições com uma carga, depois diminuo e faço mais 10)

Abdomen Reto - 4x10

Aerobio - 20 min

Treino B:

Elevação Lateral + Leg 45 + Agachamento - 4x12

Agachamento Smith + Cadeira Abdutora - 4x12

Gemeos - 4x20

Cadeira Lombar - 4x10

Aerobio - 20 min

Treino C:

Pulley Frente + Remada Maquina + Pulley com Triangulo - 4x12

Rosca Martelo + Rosca Direta Barra W - 4 x12

Rosca 21 - 3 Series

Abdomen Obliquo

Aerobio - 20 min

Lembrando que n estou colocando muita carga...

Obrigado

Paulo Henrique

Postado (editado)

Amigo vai ser difícil você perder peso assim, faça o aeróbio pós treino, prefira um aeróbio de alta intensidade e curto período de tempo. Vou pegar os links pra você da uma lida...

Faça esses dois. Jejum Intermitente e HIIT

Tira esses 3 m de esteira ou elipitico do meio do treino...

Se quiser algumas dica, só fala mano... Chama MP

Editado por Zellon Dark
Postado

Zellon Dark

Na parte de aerobio ja faço o HIIT, então é melhor tirar esses intervalos e fazer aerobio tudo de uma vez no pós treino?

Ecto

Já montei uma dieta, estou seguindo kkkk

E os exercicios estão bons?

Postado

Vo te contar um segredo , mas nao fala pra ninguem em. La vai...>> O que vai fazer vc perder peso é a dieta.

Monta um treino normal e investe na dieta.

Mano se o cara vem aqui perguntar do treino ele quer saber do treino dele, que a dieta é mais importante que o treino todo mundo sabe... Só que ele está pedindo pra avaliar o treino e não a dieta '-'

Zellon Dark

Na parte de aerobio ja faço o HIIT, então é melhor tirar esses intervalos e fazer aerobio tudo de uma vez no pós treino?

Ecto

Já montei uma dieta, estou seguindo kkkk

E os exercicios estão bons?

Sim amigo, com esses cardio que se faz de 3 minutos, não rende nada e tira a sua energia pro treino, economiza essa energia e "joga" o cardio (aeróbio) pro final do treino. Faz o treino normal e pós treino faz 15 a 25 minutos de HIIT. Também pode fazer o aeróbio antes também, da uma lida (mais dai depende do seu objetivo).

Sim o treino ta bom, como você mesmo disse que está fazendo com pouca carga, tente fazer mais repetições e dar menos intervalo de tempo para o descanço. E segue a dieta direitinho.

Postado

Mano se o cara vem aqui perguntar do treino ele quer saber do treino dele, que a dieta é mais importante que o treino todo mundo sabe... Só que ele está pedindo pra avaliar o treino e não a dieta '-'

Sim amigo, com esses cardio que se faz de 3 minutos, não rende nada e tira a sua energia pro treino, economiza essa energia e "joga" o cardio (aeróbio) pro final do treino. Faz o treino normal e pós treino faz 15 a 25 minutos de HIIT. Também pode fazer o aeróbio antes também, da uma lida (mais dai depende do seu objetivo).

Sim o treino ta bom, como você mesmo disse que está fazendo com pouca carga, tente fazer mais repetições e dar menos intervalo de tempo para o descanço. E segue a dieta direitinho.

Ele ta perguntando uma coisa q n existe. N existe treino pra emagrecer é simples.

Poise o treino esta horrivel , hiit pos treino ? Menos carga e mais repetiçao ? A cara pff, isso ai é papo de instrutor desinformado 15 repetiçoes define e bla bla.

É simples faz um treino normal e segue a dieta , quando começar estagnar e etc pode sim usar o hiit BEM longe do treino. Não tem segredo não precisa desses treinos mirabolantes, com a dieta certa até parado vc emagrece.

Postado

Ele ta perguntando uma coisa q n existe. N existe treino pra emagrecer é simples.

Poise o treino esta horrivel , hiit pos treino ? Menos carga e mais repetiçao ? A cara pff, isso ai é papo de instrutor desinformado 15 repetiçoes define e bla bla.

É simples faz um treino normal e segue a dieta , quando começar estagnar e etc pode sim usar o hiit BEM longe do treino. Não tem segredo não precisa desses treinos mirabolantes, com a dieta certa até parado vc emagrece.

kkkkkkkkkkkkkkk, coitado ! Perdi 20 KG assim, olha minha evolução '-'

Claro que existe treino pra emagrecer, qualquer treino é pra emagrecer, só depende do tempo. Se montar um treino apenas para hipertrofia você vai perder gordura só que em um longo periodo de tempo pois quanto mais massa muscular ganhar mais calorias o corpo precisa pra mantar a mesma e assim "transformando" a gordura em massa músculo, já para acelerarmos o processo colocamos o HIIT no pós treino (ou em um dia separado, tudo depende da sua rotina eu faço pós) que dai você vai manter a massa muscular e queimar mais calorias. E em nenhum momento eu falei 15 repetições quem falo isso foi você, ate porque o músculo não sabe contar !

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, coitado ! Perdi 20 KG assim, olha minha evolução '-'

Claro que existe treino pra emagrecer, qualquer treino é pra emagrecer, só depende do tempo. Se montar um treino apenas para hipertrofia você vai perder gordura só que em um longo periodo de tempo pois quanto mais massa muscular ganhar mais calorias o corpo precisa pra mantar a mesma e assim "transformando" a gordura em massa músculo, já para acelerarmos o processo colocamos o HIIT no pós treino (ou em um dia separado, tudo depende da sua rotina eu faço pós) que dai você vai manter a massa muscular e queimar mais calorias. E em nenhum momento eu falei 15 repetições quem falo isso foi você, ate porque o músculo não sabe contar !

Conheço gente que perdeu 70kg comendo 1 file de frango por dia. Da resultado ? Sim . É o certo? Nao.

Mas enfim, nao discuto mais , ja dei minha recomendaçao pro dono do tópico. Boa sorte a ele =)

Postado

Conheço gente que perdeu 70kg comendo 1 file de frango por dia. Da resultado ? Sim . É o certo? Nao.

Mas enfim, nao discuto mais , ja dei minha recomendaçao pro dono do tópico. Boa sorte a ele =)

Perdeu 70 Kg e pesava 700 Kg

Postado

Calma ai galera kkk

Então, comecei esse treino a 1 semana, na minha dieta contem alimentos com mais proteina e menos carbo (obvio).

Esqueci de comentar que n tenho descanso entre as series.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...