Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, vou tentar fazer um breve relato sobre mim para que talvez vcs consigam me ajudar...

Meu nome é Viviane tenho 27 anos, 1,66 e hoje estou pesando 80 kg. Sou nova no fórum mas acompanho faz algum tempo e sei que aqui o pessoal realmente entende de dieta, exercícios e claro de hipertrofia.

Gostaria muito da ajuda de vocês, quero e preciso perder 11 kg. há 15 dias +/- iniciei o uso de sibutramina 15 mg, confesso que tem me ajudado a não cair em tentação quanto ao doce (sou pior que formiga) e dentro desses 15 dias eliminei 3,4 kg (estava com 83,4), trabalho o dia todo e chego correndo em casa e já saio para a faculdade, ou seja, meu tempo é super hiper corrido rsrs, mas estou tentando correr atrás do preju né.

Há duas semanas inicie a dieta cetogênica, mas fui fraca e no final de semana cai em tentação, retomei a dieta no dia 27/07/15 e até agora estou firme, comendo apenas o permitido, tanto é que levo peito de franco para a facul. Iniciei também o AEJ, acordo as 05h da manhã tomo uma capsula de LIPO 6 U.C e faço 45' entre caminhada e trote.

Quero primeiramente emagrecer para depois começar a ganhar massa muscular.

Obrigada...e qlq ajuda é muito bem vinda!! :happystrange:

Editado por vivi brunherotti
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Olá... Algumas coisas que podem te ajudar:

1. Cálculo da sua TMB
  2. Estruturar uma dieta hipocalórica (para perder massa gorda), com cálculo de macros, bem feitinha
  3. Esquecer os suplementos por enquanto, não é hora dessa estratégia
  4. Entender como se estrutura um cutting, evitando a perda de massa, salientando a queima de gordura e, talvez um dos pontos mais importantes, como se virar e quebrar a homeostase
  5. Elaborar um treino consistente e útil
  6. Esqueça o peso/balança. Se baseie no espelho.

De resto... Deixo uma dica que funciona muito bem para mim:

• Ao invés de fazer uma dieta cetogênica (muito agressiva, difícil de manter e que tem lá seus malefícios, apesar de ter sua hora e lugar, em algumas ocasiões), no futuro, tenta jogar uma low carb (que se baseia em trabalhar numa faixa de 25 a 50 gramas de carbo/dia.
  • Em relação ao AEJ, caminhe ao invés de trotar/correr, e mantenha a atividade no máximo em 20 minutos.
  • Os suplementos tem sua função... Quando você tiver a certeza de estar dando 100% na sua dieta e no treino, somados ao fato de parar de perder gordura, é aí que você, talvez, precise usar suplementos termogênicos! Sou adepto de estratégias de dieta ao invés dos suplementos... Porém, usando eles nessa altura do campeonato, considero como muito válido.
  • Tendo sua dieta, seus macros, gastos calóricos e objetivos em mente, você consegue incluir alguns alimentos para matar sua vontade de doce sem prejudicar sua "missão".
  • Tenha certeza de estar incluindo proteína em todas as refeições do seu dia e use os carboidratos de maneira inteligente!

É isso... Tudo o que citei você consegue encontrar aqui no próprio fórum e no site. Abraço!

Editado por lucasandrade1994
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá... Algumas coisas que podem te ajudar:

• Cálculo da sua TMB
  • Estruturar uma dieta hipocalórica (para perder massa gorda), com cálculo de macros, bem feitinha
  • Esquecer os suplementos por enquanto, não é hora dessa estratégia
  • Entender como se estrutura um cutting, evitando a perda de massa, salientando a queima de gordura e, talvez um dos pontos mais importantes, como se virar e quebrar a homeostase
  • Elaborar um treino consistente e útil
  • Esqueça o peso/balança. Se baseie no espelho.
De resto... Deixo uma dica que funciona muito bem para mim:

• Ao invés de fazer uma dieta cetogênica (muito agressiva, difícil de manter e que tem lá seus malefícios, apesar de ter sua hora e lugar, em algumas ocasiões), no futuro, tenta jogar uma low carb (que se baseia em trabalhar numa faixa de 25 a 50 gramas de carbo/dia.
  • Em relação ao AEJ, caminhe ao invés de trotar/correr, e mantenha a atividade no máximo em 20 minutos.
  • Os suplementos tem sua função... Quando você tiver a certeza de estar dando 100% na sua dieta e no treino, somados ao fato de parar de perder gordura, é aí que você, talvez, precise usar suplementos termogênicos! Sou adepto de estratégias de dieta ao invés dos suplementos... Porém, usando eles nessa altura do campeonato, considero como muito válido.
  • Tendo sua dieta, seus macros, gastos calóricos e objetivos em mente, você consegue incluir alguns alimentos para matar sua vontade de doce sem prejudicar sua "missão".
  • Tenha certeza de estar incluindo proteína em todas as refeições do seu dia e use os carboidratos de maneira inteligente!
É isso... Tudo o que citei você consegue encontrar aqui no próprio fórum e no site. Abraço!
Você entende inglês?

Se entender vou te passar uns vídeos da Suécia das maiores autoridades do mundo falando de obesidade e seus tratamentos. Me fala.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...