Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alimentação (Roteiro dieta)

05/08/2015 (Quarta-Feira)

06:00 – Omelete três ovos duas bananas e canela

09:15 – Lanche pão integral, pasta e meia lata atum

12:20 – Arroz integral, carne moída com cenoura e frango

15:00 – Lanche pão integral, pasta e meia lata atum

15:40 – Arroz integral, carne moída com cenoura

17:30 – 400ml de água e 2 scoop de whey

17:50 – Barrinha de proteína crisp (Probiótica ou integralmédica, não lembro)
18:20 – Restinho de nada da lata de atum e 1 banana
20:00 – Rodízio japa (evitando os bolinhos com arroz, não como molhos, curto os peixinhos crus)

Alimentação (Roteiro treino)

05/08/2015 (Quarta-Feira)

Pernas

Leg press 40kg (3x12)
Agachamento 10kg (3x10)
Cadeira extensora 45kg (3x10)
Leg press 80º 40kg (3x10)
Adutor 40kg (3x10)
Abdutor 30kg (3x10)

Mesa flexora 40kg (3x10)

Publicidade

Postado

Alimentação (Roteiro dieta)

06/08/2015 (Quinta-Feira)

06:15 – Omelete com três ovos duas bananas e canela

06:40 – Shake 400 ml de água, 1 scoop de whey natural, 1 scoop de whey chocolate e 1 pitada cacau puro

09:15 – Pão integral, pasta e meia lata atum

11:40 – Dois pães de queijo (Correria no trabalho, estou ficando sem almoço direto)

14:25 – Arroz integral com uma lata de atum de tomate

17:50 – Pão integral, pasta e meia lata atum

21:00 – Restinho do atum e uma banana

21:30 – 400 ml água, albumina, whey, banana

Alimentação (Roteiro treino)

06/08/2015 (Quinta-Feira)

Peitoral

Supino reto 25kg (3x10)
Crucifixo inclinado e supino com halteres 12kg (3x10 3x10)
Supino vertical 45kg e flexão de braço até a falha (3x10 3x?)
Supino inclinado 17kg
Peck deck exaustão

Abdominal supra: Banco declinado, com halter de 10kg com os braços esticados para frente, depois com halter de 5kg atrás da nuca, depois até a falha.

Abdominal infra: Tornozeleira 2kg, levantar a perna 20x.

Hoje fui pedalar sozinho, dei uma forçada a mais, porém, precisava voltar cedo, por isso pedalei pouco tempo.

15.3km em 39:08 minutos com 23.3 de média.

Postado

Meus polivitamínicos e um lipo 6 que eu ganhei de uma amiga minha.

Mandar um lipo 6 desses de manhã para ter mais disposição durante o dia e um às 17 antes do treino, é de boa?! Queima apenas gordura e ajuda a secar, ou no meu caso que já estou magro pode catabolizar massa magra?!

20150813_225837.jpg

• 2 meses depois...
Postado

É possível conseguir um corpo que você almeja sem anabolizantes?! Conseguir um shape realmente legal sendo natural?!

Estou com 2 anos e 3 meses de treino, eu nunca fui obeso e não tenho excesso de pele no abdôme, local que eu acho o lugar mais difícil para definir, aliás, não tenho definição legal no corpo como um todo.

Como disse na postagem, quando comecei a treinar, cortei bebida, cortei junkie food e me dedico aos treinos durante os dias/meses/anos desde que comecei.

Talvez eu seja o errado, estava conversando com um amigo sobre isso esses dias. Eu sou muito "certinho", na minha academia vejo nego gordo, realmente gordo, começar a ciclar duas ou mais ae's diferentes e em questão de dois meses estão rasgados. Porra, ficar rasgado em pouquíssimo tempo deve ser maravilhoso, porém, parece uma coisa tão "zuada" e que fará um mal gigante para a saúde. Eu vejo a mesma coisa que você zerar jogos com cheat, você zerou, porém não foi na raça, teve trapaça. A mesma coisa que contar foda paga como foda, você transou, mas não teve conquista, atração, conversa. Mas como disse, talvez eu seja o errado, não sou o cara que bebe pra caralho, não sou o cara adicto de drogas pesadas e sou o cara que não usa ae's. E digo mais, talvez a minha saúde seja pior e eu seja o primeiro a morrer entre os caras da academia que se explodissem seria mais devastador que Hiroshima.

De dois meses para cá comecei a passar com um nutricionista, dia 30/10 agora é meu segundo retorno. Ele mudou bastante minha alimentação, complementou brechas que eu tinha, resumindo: Estou comendo mais e melhor. Recomendo para todos.
A diferença nesses dois meses?! Foi boa, porém, quantos mais meses serão necessários para outra pequena mudança? Será que o corpo já não está no ápice e não terá mais mudança alguma?!
Se eu acho que meu shape está legal? Sim, eu acho. Porém acho que poderia estar melhor, são dois anos com dedicação e boa alimentação.
Acredito que a maioria de vocês também deve pensar assim, ou não...

Seguimos aí....

Hipertrofia.jpg

Postado (editado)

Fala, galera.
Beleza?!

Sexta dia 30/10 foi o meu segundo retorno no nutricionista, vou postar a primeira avaliação e o primeiro plano alimentar, chegando em casa posto a segunda avaliação e o segundo plano alimentar, ficando pendente apenas o terceiro, que esse eu ainda não recebi.

Não consegui upar as fotos aqui no site, da o seguinte erro: "Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Você só pode fazer o upload de b. " sabem me dizer o por quê?
Vou upar no imagebam, seguem:

Plano alimentar:
http://www.imagebam.com/image/404e3c444834763

http://www.imagebam.com/image/7513c5444834718

Avaliação física:

http://www.imagebam.com/image/facd7a444836005

Editado por Renato Bongiovi
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, galera.
Postando o retorno com o nutricionista um mês após a primeira consulta, com a alimentação adequada e o treino mudado para treino de força, em que as séries eram 6x 4x 2x 1x.

Meu segundo retorno foi dia 30/10, assim que receber o email, posto aqui para vocês.

Plano alimentar:

http://www.imagebam.com/image/2be63f444838559

Avaliação física:
http://www.imagebam.com/image/17eaed444838389

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...