Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera para serie de costas qual remada curvada é melhor.

essa pegada mais fechada em supinação.

Md27h.gif

OU essa pegada normal mais aberta ?

Md28h.gif

qual trabalha mais as costas ?

Editado por gnr_ssa

Publicidade

Postado (editado)

Eu faço a de baixo, mas acho que as duas trabalham partes diferente das costas, não?

exato.

Eu vejo todos na academia fazendo essa que você faz pegada mais aberta. tanto que fui fazer essa com pegada supinada o instrutor orea seca veio me dizer que eu estava fazendo errado. mandei ele pesquisar aiuahiuahiuahiuha

Tipo essa pegada supinada trabalha quase as costas todas. conforme informação abaixo.

Quando realizado correctamente, este exercício é excelente tendo em conta

o grande número de cadeias musculares que envolve.

AMtir4.jpg

Aqui pegada aberta.

AMtir3.jpg

Editado por gnr_ssa
Postado

A minha preferida é uma mistura das duas, pegada pronada porém fechada já que a pegada supinada desvia muita força q teria de ser feita pelas costas para o biceps, mas dai é uma questão de prioridades, não existe melhor.

Se vc fizer dois exercicios para dorsal não tem pq fazer a pegada supinada, se só fizer remada vc se dará melhor com a pegada fechada, é tudo uma questão de saber que músculo vc quer exercitar.

Postado

funk, estou falando de treino de força, tipo o falso dfht... nele vocÊ faz apenas: Agachamento, militar, terra, supino e Remada Curvada...

Então existe uma sim que é melhor para esse tipo de treino, no caso acredito que seja a que pega mais, por ser mais composta....

putsaaa vida msm!

Postado (editado)

funk, estou falando de treino de força, tipo o falso dfht... nele vocÊ faz apenas: Agachamento, militar, terra, supino e Remada Curvada...

Então existe uma sim que é melhor para esse tipo de treino, no caso acredito que seja a que pega mais, por ser mais composta....

putsaaa vida msm!

Oxii.. e vc é o mesmo user que criou o topic?

O cara do topic/vc quer saber qual é melhor pra força?

Tendi nada...

Editado por funkstatic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...