Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Acompanho seu site e tento seguir suas orientações para obtenção de resultados. Não me recordo de nenhum artigo que fale sobre o melhor horário para treino.

Li no "Fator T" sobre os picos de Testosterona e que talvez o melhor horário seria a tarde. Porém, inviável para mim que sou advogado.

Então, tenho duas opções: matutino (bem cedo - 7 horas) ou noturno.

Matutino eu teria o seguinte problema, alimentação, já que tenho que sair as 7 horas e, antes disso, poderia tomar suplementos e não muito mais do que isso. Suplementos que tenho: Malto, Hipercalórico, Whey, Mega Nitro Pack, Bcaa.

Outra questão, se fizer pela manhã, eu posso fazer um grupo muscular por dia, considerando que sou ectomorfo, talvez seja um benefício.

Noturno é complicado pq a academia bomba de gente, dai é uns 10 minutos cada aparelho, mas dai eu consigo uma pré-alimentação melhor, visto que tenho o dia todo para me alimentar adequadamente.

Publicidade

Postado

Já que você não é profissional, você deve adequar o treino a sua rotina, e não o contrario.

Então coloque o treino na hora que fica mais facil pra você, isso não vai influenciar quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...