Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera...

Então, Estarei começando meu primeiro ciclo de EC no próximo dia 03/08 e vim aqui relatar(até o fim) para que possa estar ajudando os próximos que venha a fazer e até a mim mesmo.

É o seguinte, entre idas e vindas voltei a treina a 8 meses e aliado ao treino uma dieta, sai dos 98kgs para 85kgs em 3 meses, tenho 185cm, após esse período passei a focar mais no ganho de MM onde agora estou com 87kg porém com o corpo bastante modificado, depois até posso mostrar o antes e o depois ai para a galera, so que cheguei a um estagio que me restou aquelas gordurinhas localizadas na parte inferior do abdomem que insistem em permanecer, foi ai que resolvi fazer o EC por 4 semanas, já comecei a tomar a Cafeina da Growth a cerca de 3 semanas para que o organismo ja fosse acostumando-se e na segunda pretendo entrar com os 2.

TreinoABC2x:

Peito e Tríceps: Geralmente faço o primeiro treino da semana focado em Resistência e o Segundo em Força. Trabalhando de fora para dentro.

Primeiro Treino:

Supino Reto na Maquina 3 de 12x10x8 Diminuindo a carga

Supino Inclinado Na Maquina 3 de 12x10x8 Diminuindo a carga

Supino Declinado com flexão 3x8

Cross Over 3 x 10

Triceps Polia com triceps inverso 3x10

Triceps Corda 3x10

Francês 3x10

Segundo Treino:

Supino Reto com Carga Maxima 4x8

Supino Inclinado com carga maxima 4x8

Voador 4x10

Cross Over 3x10

Triceps Polia com triceps inverso 3x10

Triceps Corda 3x10

Francês 3x10

Costas e Bíceps mesmo esquema de Peito primeiro treino da semana focando resistência e o segundo força.

Puxada Alta com Puxada Alta com pegada supinada 3x8

Remada Baixa na barra pegada normal e Supinada 3x8

Puxada no Triangulo 4x10

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada na Polia 3x10

Scoot 3x10

Segundo Treino:

Barra FIxa 3x10

Puxada Alta 3x10

Puxada Triangulo 3x10

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada na Polia 3x10

Scoot 3x10

Perna, Ombro, Panturrilha e Trapézio

Agachamento Livre 6x5

Stiiff 3x10

Legpress 3 de 12 x10 x 8 aumentando a carga

Passada 3x10

Panturrilha Gemeos 3x20

Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento 3x10

Elevação Arnoud 3x10

Remada Alta 3x10

Após o Treino em dias Alternados Cardio e ABS

Dieta:

Café da Manhã:

07:00 - 2 ovos Cozidos + Tapioca de Banana com Chia ou Sanduiche de Pão de 12 Grãos com Pasta de Amendoim ou queijo Cottage + Multivitaminico

Lanche

10:00 - Fruta

Almoço

12:30- Arroz Integral, Frango Grelhado, Salada e 5 ovos de codorna cozido

Lanche

15:30 -Pão de 12 Grãos com Frango ou Pasta de Amendoim ou Queijo Cottage

Jantar

18:30 -Batata Doce com Frango ou Omelete no Azeite de frango

logo após o Jantar Tomo a Cafeína 420mg e pretendo colocar as 15mg de Franol neste mesmo momento

Atualmente estou treinando por volta das 19:30 pois estou de férias da faculdade, mas normalmente o treino é as 22 horas

Ceia

- quando chego do treino- 40g Whey da Growth + 5g Creatina Black Skull + 10g Glutamina ON e as vezes quando estou faminto como Granola com Iogurte desnatado.

Pretendo Tomar o EC durante 4 semanas logo após a janta na quantidade de 420mg de Cafeína(capsula da Groth) que ja tomo e adicionar os 15mg de Franol.

O que acham galera?algo a ser corrigir?

No Dia postarei foto do Shape iniciado.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...