Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não É Ok Estar Acima Do Peso

Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

prefiro o video do Sardinha.

tem dessa nao, cada individuo tem seus objetivos na vida, temos de nos focar mais em nós mesmos. por isso muitos caem fora do ginásio nos primeiros meses. desanimam rapido nao conseguem ver as virtudes que eles possuem. um endomorfo por exemplo pode olhar aquela gordura abdominal toda e pensa rque nao há solucao pra isso mas se esquece que ele tem bracos grandes, pernas grandes, costas grandes e pode puxar muito peso... enfim isso eh uma questao de ponto de vista. pra mim o qu enao está OK mesmo é ficar parado no sofá, tomando coca cola e sorvete vendo o tempo passar e morrer aos poucos sem gastar a energia que Deus te deu pra que fosse gasta"! Nao viemos ao mundo pra ficarmos parados, nós somos máquinas e devemos trabalhar senao enferrujamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o sujeito do primeiro vídeo. É tenso ver pessoas acima do peso, insatisfeitas com o próprio corpo, e que não fazem nada para mudar.

E quando buscam por dietas, vão nas mais radicais (deitas restritivas) e por consequência não conseguem manter, dando sempre as escapadas.

E o que mais me indigna é ver pais obesos levando seus filhos de idade menor que 10 anos nos fast-foods da vida, ou então comprando congelados pra oferecer de janta por preguiça de cozinhar.

O cara do primeiro vídeo tá certo, embora o tom de fala dele seja muito agressivo.

(Não vi o do Sardinho, depois assistirei)

-------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Sei que não é o tópico certo para isso, mas acho necessário me apresentar para o fórum.

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos. Frequento academia desde os 17, porém nunca tive sequência.

Voltei a pegar firme no ano passado (Agosto/14), depois de uns 2 anos sem treinar. Neste ano fiquei uns 2 meses parados por problemas de lesão e excesso de trabalho.

Frequento como Stalker o fórum já tem um mês, lendo tópicos de dieta e suplementação, e por fim decidi me cadastrar pra começar a participar.

Link para o comentário

Concordo com o sujeito do primeiro vídeo. É tenso ver pessoas acima do peso, insatisfeitas com o próprio corpo, e que não fazem nada para mudar.

E quando buscam por dietas, vão nas mais radicais (deitas restritivas) e por consequência não conseguem manter, dando sempre as escapadas.

E o que mais me indigna é ver pais obesos levando seus filhos de idade menor que 10 anos nos fast-foods da vida, ou então comprando congelados pra oferecer de janta por preguiça de cozinhar.

O cara do primeiro vídeo tá certo, embora o tom de fala dele seja muito agressivo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Sei que não é o tópico certo para isso, mas acho necessário me apresentar para o fórum.

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos. Frequento academia desde os 17, porém nunca tive sequência.

Voltei a pegar firme no ano passado (Agosto/14), depois de uns 2 anos sem treinar. Neste ano fiquei uns 2 meses parados por problemas de lesão e excesso de trabalho.

Frequento como Stalker o fórum já tem um mês, lendo tópicos de dieta e suplementação, e por fim decidi me cadastrar pra começar a participar.

Sim,é muito comodismo.

-

Seja Bem-vindo.

Link para o comentário

Eu concordo, trabalho em supermercado, e de vez em quando vejo uma mulher aparecer lá, deve ter uns 55 anos, ela é tão gorda, que anda arrastando os pés, ARRASTANDO, e tá sempre com o carrinho cheio de miojo e lasanha, como uma pessoa é capaz de se colocar nessa situação e não perceber que pode mudar, ter uma vida melhor e saudável?

Eu sei que na vida de hoje, as pessoas cheias de problema acabam descontando muito desses problemas na comida, eu mesmo, desde que comecei a trabalhar piorei muito a minha dieta, aumentou o número de porcarias, mas mesmo assim, continuei com o meu treino.

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Concordo com o cara do video e com vc tbm, na verdade até gostei do tom agressivo dele, negocio mais chato hj em dia é essa porra de preconceito com gordo, em 99% dos casos a porra da pessoa ta gorda pelo simples fato q ela quer, pois não se dá ao trabalho de mudar essa situação, e quando pensa em mudar vai pela maneira mais radical(assim como vc citou).

E geralmente quando ve alguem com o fisico agradavel, em forma, (sei lá chame como quiser) fala q é pq a pessoa tem genetica boa...pq toma isso...pq aquilo...pq falta tempo...problema é q falta vergonha na cara de ela admitir q ta com o fisico escroto e precisa mudar.

Link para o comentário

Eu era ex obeso, E hoje em dia tenho raiva de gente gorda e peguei mais raiva ainda andando de ônibus, fico observando as pessoas tudo normais com corpos feios ou +- bonitos pela natureza e fico pensando comigo mesmo não quero ser assim quero ter um diferencial ate morrer

Editado por KawaNx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...