Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai, pode mandar sozinho que vai ter resultados sim, to mandando só creatina e to gostando dos resultados na metade do "ciclo" dela..

Vamo que vamo

abracao

Sim, por enquanto o jeito é mandar malto e creatina, ja qe eu ja estou com o malto aqui

vamo q vamo :D

abç

Tá blz.

Pode até ficar sem tomar whey, mas não esqueça de ingerir uma boa quantidade de proteína de origem animal (queijo, ovos, leite, carne, peixe, frango.

Essa disposição maior com certeza é efeito da malto, pois ela sendo um carbo de alto IG cai rápido na corrente sanguínea e aumenta bastante a energia.

Só não esquece de tomar a creatina todos os dias, o principal efeito dela advém da regularidade.

A propósito 50g de malto equivale a 4 colheres de sopa cheias.

Pois eh, mas minha dieta é fraca de proteina, vou em alguma farmacia de manipulaçao, ou essas lojinhas qe vende coisas tipo, saco de carboidrato, saco de proteina, etc... e vo comprar uma de proteina mais em conta, só pra nao ficar sem mandar proteina no pos treino.

sim, creatina é todos os dias..

entao, como eu comentei ai a sima, eu to mandando metade do medidor, o medidor eh de 100 ML, eu to mandando a risca de 50 ML

acho qe equivale em torno de 50 gr, pelo oqe me disseram...

e a creatina vou mandar uma colher de sobremesa, aquela um poco menor qe a de sopa

ela equivale a 5gr correto ?

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segunda feira

Cheguei do treino, tomei malto, e em seguida creatina

só qe alguem poderia ter me avisado qe creatina eh uma delicia neh kkkkkkkkkkkkkk

bom, agora final do ano

vou treinar ferro atarde, e jiu jitsu anoite

é melhor tomar a creatina dps do treino com ferro neh?

ou dps do jiu jitsu , assim ficando estocada para o treino com ferro no dia seguinte ?

o pessoal na pagina anterior ,me informou para tomar dps do ferro, mas eu treinava jiu de manha, agora estou anoite devido o fim do ano

uma pergunta tbm, ha algum problema tomar creatina, com algum remedio para regular intestino ?

Obrigado, abraços

Postado

Nao importa o horario mano, ideal é tomar depois ou longe de uma atividade fisica, o negocio é estocar no corpo, como nao importa..

Acho que nao tem problemas nao.. toma depois do jiu-jitsu mesmo

Postado

Bom, segundo dia tomando

de manha mandei 5 gr, depois do jiu anoite mandei 10 gr, totalizando 15g

nos treinos nenhuma diferenca, normal ate porque dois dias , vamo ve daqui umas 2 semanas \o

bom, me falaram aqui para tomar o malto, e apos 3-5 minutos mandar a creatina

eu mandei hoje malto junto com a creatina ao msmo tempo, assim o gosto fica melhor..

nao tem problema, ou tem ?

de resto ta normal, arrebentando nos treinos, comendo legalzinho, ate por nao ter dieta, mando tudo qe aparece

de 3 em 3 horas sempre mandando algo..

Vlw, quem ta ajudando ai com as duvidas..

Abraços a todos, bons treinos

Nao importa o horario mano, ideal é tomar depois ou longe de uma atividade fisica, o negocio é estocar no corpo, como nao importa..

Acho que nao tem problemas nao.. toma depois do jiu-jitsu mesmo

entendi, Valeeeew

Postado (editado)

Problema acho que nao tem, só dissolve primeiro a creatina e depois coloca malto.. e depois quando tomar tudo, enxe de mais agua pra nao ficar nada hehe

Isso ai...

me disseram para esquentar um poco 100ml de agua, para disolver melhor a creatina

entao dps jogo o malto, e jogo mais 200ml de agua gelada..

mando pra dentro, no finalzinho bate aqele gosto ruim de creatina, ai jogo mais agua gelada, e mando o resto todo

ta foda mandar 4 litros de agua, to mandando 3 sofrendo, os outros 1 litro eu mando meio durante o treino, e o resto vindo pra casa, mas ta complicado rs

Editado por bomberanabol
Postado (editado)

Manda durante o dia, toma 500ml a cada 2 horas mais ou menos que ta tranquilo, tipo eu sempre que to aqui no computador fico com uma garrafinha de agua e sempre tomando e enxendo kkkkkkk vai facil

Editado por marcelobra1
Postado

Manda durante o dia, toma 500ml a cada 2 horas mais ou menos que ta tranquilo, tipo eu sempre que to aqui no computador fico com uma garrafinha de agua e sempre tomando e enxendo kkkkkkk vai facil

Eeeeh, eu trampo no computador, entao maioria do dia eu to aqui.. fico sempre com uma garrafa aqui de 1 litro

mas parece qe cada vez a agua fica mais ruim kkkkkk

e nunca fui tanto no banheiro, to ate meio assustado

eu saiu pra rua ja tenho qe volta pra casa pra ir ao banheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...