Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além de caimbra, pode ter problemas nas articulações devido a retirar a agua de lá e tals...

No pós é bom, pois normalmente toma algo de alto IG no pós, ai a creatina é melhor transportada para os musculos e tals...

Mas pode ser tomada qualquer horario, preferencialmente após algo de alto IG, e não antes do treino.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Além de caimbra, pode ter problemas nas articulações devido a retirar a agua de lá e tals...

No pós é bom, pois normalmente toma algo de alto IG no pós, ai a creatina é melhor transportada para os musculos e tals...

Mas pode ser tomada qualquer horario, preferencialmente após algo de alto IG, e não antes do treino.

entendi

Entao fexo

vo treinar normalmente

e APÓS o ultimo treino

tomo malto dextrina junto de 5gr de creatina

vou pegar uma universal 200gr com o guilsilva aqui do forum

vi qe a marca é boa, as melhores universal e prolab..

vo mandar desse jeito msmo como vcs me falaram....

Obrigado ai a todos, desculpem por parecer uma pergunta besta, mas qe faz toda diferenca pra mim rs

abraços

Postado

Eu prefiro tomar sempre no mesmo horário porque o corpo não reconhece quando termina um dia e começa outro.

Então tenho medo de sobrecarregar meus rins.

Eu sei que tem gente que toma 20g por dia durante muito tempo e nunca teve nada, mas prefiro prevenir do que remediar, eu penso que dando 24 horas de intervalo entre as doses, dá tempo para o organismo metabolizar toda a creatina e armazená-la, sem qualquer risco de sobrecarga quanto tomar outra dose.

Creatina é liberada, então pode usar sem medo, vai acusar uma concentração elevada no organismo mas isso não é considerado doping.

O corpo vai usar hoje a creatina estocada ontem, o problema de usar antes dos treinos é que o organismo vai requisitar os carboidratos que vc ingeriu junto com a creatina prejudicando a absorção desta.

Por isso eu prefiro tomar sempre num horário bem longe dos treinos.

Mas se sua atividade é intensa, com dois treinos diários, pode até pensar em ingerir uma dose maior do que 5g.

Bem, aproveitando o assunto, eu começei mes passado tomando uma creatina da EXPLODE

consegui resultado mais nao muito, nao fiz saturação

agora ela acabou comprei uma da universal 200g.

Agora eu quero faser saturação, ano passado eu fiz e senti mta diferença, eu posso começar saturação mesmo ja tendo tomado outra creatina no mes anterior?

Postado

Eu prefiro tomar sempre no mesmo horário porque o corpo não reconhece quando termina um dia e começa outro.

Então tenho medo de sobrecarregar meus rins.

Eu sei que tem gente que toma 20g por dia durante muito tempo e nunca teve nada, mas prefiro prevenir do que remediar, eu penso que dando 24 horas de intervalo entre as doses, dá tempo para o organismo metabolizar toda a creatina e armazená-la, sem qualquer risco de sobrecarga quanto tomar outra dose.

Creatina é liberada, então pode usar sem medo, vai acusar uma concentração elevada no organismo mas isso não é considerado doping.

O corpo vai usar hoje a creatina estocada ontem, o problema de usar antes dos treinos é que o organismo vai requisitar os carboidratos que vc ingeriu junto com a creatina prejudicando a absorção desta.

Por isso eu prefiro tomar sempre num horário bem longe dos treinos.

Mas se sua atividade é intensa, com dois treinos diários, pode até pensar em ingerir uma dose maior do que 5g.

Ah se nao acusa doping, entao tranquilo

bom, vou tomar depois do ultimo treino msmo, 5g

voce disse para tomar bem longe dos treinos? entao para nao tomar imediatamente apos terminar de treinar ?

otra duvida, diseram ai que malto nao pode tomar antes ou durante o treino

apenas apos o treino !!! .... eu descobri isso hoje, para mim malto poderia tomar a qlqer horario, e ele daria uma energia extra

se ele tem qe tomar apos o treino, entao tomo o malto imediatamente apos o treino, e dps de um tempo como creatina com agua ?

Postado

Sim, manda a creatina depois de tomar o malto imediatamente, so toma separado pra dissolver bem a creatina..

imediatamente apos tomar o malto ja manda a creatina dissolvida na agua

pra ela aproveita a o embalo do malto certo..

mas o amigo ai de cima falo pra nao tomar ela imadiatamente apos o treino

se eu tomo malto imediatamente apos o treino, como vou tomar creatina imediatamente apos o malto o.O

Postado

Ele falou pra nao tomar caso voce nao mande junto um carbo de alto IG, se mandar um carbo de alto IG manda na hora mesmo, absorcao rapida.. toma malto e espera uns 5 minutos e manda a creatina, aproveita o pico de insulina causado pelo açucar pra a creatina ser melhor absorvida

Manda bala

Postado

Ele falou pra nao tomar caso voce nao mande junto um carbo de alto IG, se mandar um carbo de alto IG manda na hora mesmo, absorcao rapida.. toma malto e espera uns 5 minutos e manda a creatina, aproveita o pico de insulina causado pelo açucar pra a creatina ser melhor absorvida

Manda bala

Super entendido

vo abraçar um malto amanha, e ja comprar a creatina, e vo mandar bala rs

e volto aqui para postar os resultados

Valew.. abraços

Postado

Bom, voltando aqui no topico

a creatina esta para chegar amanha

comprei hoje um malto dextrina da integral medica 1kg

no pote veio um medidor, igual dos hipercaloricos

mas nao sei qts gr cabe nesse medidor cheio

como voces tomam, e como recomendo eu tomar ?

ja qe vou tomar, e 5 minutos dps vou mandar a creatina ?

Postado

Depende da dose recomendada pelo fabricante. Tudo depende de quão pura a Malto é. Comprei uma Malto da Probiótica e era recomendado usar 3 colheres de sopa. Já o da suplemento que comprei após usei a mesma quantidade e não adoçava direito, o fabricante recomenda 5 colheres de sopa.

Olha na embalagem o que é recomendado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...