Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom

luto de manha

e ferro atarde

as vezes

ferro atarde

e luta de noite

ql melhor horario voce recomendam para eu tomar creatina

sempre depois do primeiro treino ? 5gr

ou

sempre depois do ultimo treino ? 5gr

me ajudem ai a resolve, como devo tomar com esses treinos

Obrigado ai pela ajuda de voces, aguardando respostas... abraços

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não faz diferença, desde que vc tome todos os dias no mesmo horário.

Eu tomo de manhã.

Ahhh... mas tipo

se eu tomar de manha antes da luta

dps ainda vai ter açao no treino com ferro atarde ?

vlw

eu tbm to me preparando para o ferao

mas de 2015 msmo kkkkkkkkk

Postado

Cara, a creatina não é um pré workout... ela serve para aumentar o estoque do corpo... tu vai ver efeito quando os estoques estiverem cheios... ou seja, não importa a hora que tu tomar, importa é tomar todo dia, ai sim vai ter os estoques saturados de creatina, tendo resultado durante o dia todo....

@Ice, pq sempre no mesmo horario??

Postado

Cara, a creatina não é um pré workout... ela serve para aumentar o estoque do corpo... tu vai ver efeito quando os estoques estiverem cheios... ou seja, não importa a hora que tu tomar, importa é tomar todo dia, ai sim vai ter os estoques saturados de creatina, tendo resultado durante o dia todo....

@Ice, pq sempre no mesmo horario??

Ah entendi... vlw

vou tomar todos os dias, independente do horario, ou faço como o ice, tomo sempre nos msmo horario ?

aah uma pergunta creatina implica no anti-doping ?

Postado

Não faz diferença, desde que vc tome todos os dias no mesmo horário.

Eu tomo de manhã.

[2]

O negocio é estocar ela no corpo, nao importa o horario.. claro, consumindo junto com um carbo de medio IG

Postado

[2]

O negocio é estocar ela no corpo, nao importa o horario.. claro, consumindo junto com um carbo de medio IG

no caso malto dextrina ?

eu tomo malto durante os dois treinos...

posso mistura a creatina junto com o malto do primeiro treino e mandar pra dentro ?

Postado (editado)

Toma o malto e depois toma a creatina (dissolve bem ela).. otimo! Claro, no pós treino! Toma depois do ultimo treino mesmo

Ou outro horario de sua preferencia, junto com qualquer refeicao!

Editado por marcelobra1
Postado

Toma o malto e depois toma a creatina (dissolve bem ela).. otimo! Claro, no pós treino! Toma depois do ultimo treino mesmo

Ou outro horario de sua preferencia, junto com qualquer refeicao!

Entao

eu nao tomo malto antes do treino

eu tomo durante o treino, ta errado ? =/

ai tipo

pelo oqe vc falou

eu entendi qe eu deveria tomar 5gr na AGUA antes do primeiro treino de manha

e

tomar malto normalmente durante o treino

e dps tomar mais 5gr apos o ultimo treino ?

Postado (editado)

Cara, tu treina em que horarios? Se o treino for dividido em 2 horarios diferentes, nao tome malto durante o treino, carbo durante um treino curto causa hipoglicemia.. A nao ser que seu treine dura 2 horas hehe

Toma só 5g (depende se voce for saturar tambem ne).. eu tomaria apos o ultimo treino do dia junto com a maltodextrina

Pré treino nao seria bom tomar creatina por poder causar caimbras durante o treino, pelo menos li nos artigos

Editado por marcelobra1
Postado

Cara, tu treina em que horarios? Se o treino for dividido em 2 horarios diferentes, nao tome malto durante o treino, carbo durante um treino curto causa hipoglicemia.. A nao ser que seu treine dura 2 horas hehe

Toma só 5g (depende se voce for saturar tambem ne).. eu tomaria apos o ultimo treino do dia junto com a maltodextrina

Pré treino nao seria bom tomar creatina por poder causar caimbras durante o treino, pelo menos li nos artigos

Sim treino pesado, pelo menos qndo eu luta sim, jiu jitsu cansa mto ..

nao pretendo saturar, acho perca de dinheiro

sim, ja li qe o melhor eh tomar sempre apos o treino.. pois ai qe o corpo absorve melhor , e fica pronto pro treino seguinte

vishe, se causa caimbra , o melhor eh nao tomar no pre... porq caimbra significa finalizaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...