Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Ajuda)Devo Tomar O Malto ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte, estou malhando há 1 mês sem suplemento, apenas com dieta, comecei mais pra emagrecer um pouco, não que eu fosse gordo, mas eu estava com aquele famosos ''bucho'', e eu queria secar um pouco pra depois começar a crescer. Consegui perder 4kg até agora, e minha meta é perder mais 4. Porém, hoje comprei um suplemento, o Whey Gold da ON, e tomei, porém me disseram que o Malto é realmente necessário, se não, não vai adiantar de nada. Resumindo, tô sem dinheiro pra comprar o malto, e só tenho açúcar em casa, mas pretendo comprar o Malto logo logo. A pergunta é, se eu tomar o malto junto cm a whey, minha perca de peso vai continuar ou diminuir ? Ele realmente engorda ? Por enquanto, quantas colheres de açucar tenho que tomar cm a whey ? Valeu!

Tenho 17 anos, 63kg, 1,75.

Postado (editado)

Não precisa tomar com "malto".

Toma só a Whey.

Não tomar/comer algum carboidrato de alto IG pós treino não irá comprometer a absorção da whey ?

1,75cm com 63kg e ainda tá querendo perder peso? E eu, pelo menos de início não te indicaria utilizar suplementos, não há necessidades.

Eu tenho a famosa ''pança'', e meu objetivo principal é definir, ficar com o mínimo de BF, e depois pegar pesado no treino pra crescer E como os principais resultados são nos primeiros meses, quero optimizar isso.

Editado por Luquehenrique
Postado

Também tenho essa duvida pois muita gente diz que o malto eh o responsavel por dar os picos de insulina que promovem maior absorcao do whey.. mas lembro que quando eu tomava malto ganhei peso muito rapido, acho que meu bf aumentou

Postado

Também tenho essa duvida pois muita gente diz que o malto eh o responsavel por dar os picos de insulina que promovem maior absorcao do whey.. mas lembro que quando eu tomava malto ganhei peso muito rapido, acho que meu bf aumentou

Esse é o problema! Eu não sou gordo, mas tenho pouca massa magra, ou seja, meu bf é ''alto'', queria ganhar ao mesmo tempo que mantenho um deficit calórico e ''enxugo'' esse excesso de gordura. Mas com o malto, vou apenas ganhar massa magra/gorda.

Postado (editado)

Amigo, essa parada de whey e carboidrato no pós treino é algo que já foi desmistificado e näo é algo essencial nem mesmo necessário!

10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino

O Pico De Insulina No Pós-Treino É Realmente Necessário?

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey

Editado por Torf
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...