Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gelera , sou novissimo aqui e esse é meu 1 tópico então se estivêr fazendo algo de errado foi mal ae :\

Seguinte sou Ectomorfo e estou retornando na academia agora, Sou bem Alto e magro e queria saber se a dieta que pretendo seguir está boa...

Altura - 1.87

Peso - 60 Kg :\

Idade - 16

Dieta -

Café da Manhã - (6:00 da manhã)

1 Copo de mais ou menos 300ml de Hipercalorico Caseiro misturado com o Industrializado

Hipercalorico Caseiro = Albumina+MaltoDextrina+Farinha de Aveia+Farinha Lactea+ Hipercalorico Industrializado da Mass

Não sei a quantidade de cada um pois peguei todos os pacotes e misturei tudo em um pote deu cerca de (2Kg)

+ 1 Pão francês com pasta de amendoim

Lanche da Manhã - (9:30)

Café com leite, biscoitos,frutas e etc

Almoço - (13:00) [30 minutos antes do almoço eu tomo uma capsula de Cobavital ou Buclina pois n tenho apetite :\ )

Arroz , Fejão e Filé de frango

Pré treino (17:00)

1 Pão francês com mortandela

1 Fruta (Geralmente banana)...

(Caso eu não faça essa refeição jogo Malto pra dar um carbo pro treino)

Pós Treino - (19:00)

1 Scoop de Whey + um Scoop de Dextrose

1 Capsula de Buclina ou Cobavital pra dar apetite pra janta

Jantar - ( Geralmente aqui como alguma coisa tipo mingau de maizena misturado com Albumina , Nestom e etc)

Publicidade

Postado (editado)

Descreva as quantidades macros e suas respectivas calorias para uma melhor análise, aumente o nível das gorduras, uma opção boa e barata é o amendoim ou mesmo a pasta de amendoim que vc já usa e, no caso, procure colocar mais alimentos sólidos, tem muito suplemento que poderia facilmente ser substituído por comida...Não esqueça de colocar a quantidade de água tomada por dia.

Editado por FelipeSM
Postado

Cadê as informações nutricionais? (Prot, carb, gord)

Quantas/os g/ml?

Qual seu gasto calórico diário?

Sem isso não dá para avaliar, mas acho que não ta excedendo calorias.

Obs:

1) Café com leite e biscoitos, tem milhares de coisas melhores para trocar nisso ai mano!

2) Deixa whey de lado (no inicio sendo leigo em dieta, é só dinheiro indo pro lixo), invista em frango, ovos, leite, carne vermelha, brócolis, aveia, batata-doce, etc. será beeem melhor, vai por mim.

Postado (editado)

Então Fabricio nem eu sei muito bem esses dados só queria uma analise bem por cima mesmo ...

Em relação a '' Café com leite e biscoitos '' Penso a mesma coisa e sabia que alguem falaria isso , acontece que não tenho controle sobre essa refeição é da Escola ..Mais gostei da dica de no começo investir mais em alimentos naturais e é bem mais convencional pra mim mesmo já que tenho pedra nos rins e suplementos vishh ... Alguns eu vou usar pois já foram comprados e depois começar a seguir essa sua dica :)

Vlw também felipe vou colocar mais solidos na dieta e continuar com a pasta de amendoim...

Editado por Vinicius Novexus
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...